Cinco modelos de bolsas para investir neste inverno

Imagem
Modelos que unem versatilidade, conforto e estilo são a aposta da estação. Fotos: Divulgação O inverno se aproxima e com ele chegam novas oportunidades para renovar o guarda-roupa com as últimas tendências da passarela. Porém, muitos olhos se voltam ao vestuário, deixando uma peça indispensável do look de fora: as bolsas , acessórios que além de complementarem qualquer visual, são práticas, úteis e por que não dizer confortáveis?  Para ajudar você a apostar nos modelos da temporada, a Lethycia Schulter Bodan, gerente de estilo da Usaflex, compartilha dicas valiosas sobre como escolher as bolsas da Usaflex perfeitas para aproveitar os dias mais frios. Bolsa Matelassê As bolsas matelassê são verdadeiros clássicos da moda, que nunca saem de estilo e sempre adicion

Vans lança segundo vídeo da campanha de marca "Isso é Off The Wall"

A série composta por três capítulos celebra o espírito Do-It-Yourself (Faça-Você-Mesmo) e a cena do skate na América do Norte, na Europa e na China.


A Vans não é absolutamente nada sem as pessoas. E à medida que o mundo se depara, aos poucos, com uma nova normalidade, como a criatividade pode nascer sem o verdadeiro senso de conexão e de comunidade? O segundo capítulo da tríade de histórias das "Comunidades Do-It-Yourself do Skate", parte do guarda chuva das campanhas de marca "ISSO É OFF THE WALL", retrata esse sentimento compartilhando como uma comunidade de skatistas poloneses descobriram suas vozes criativas através de algo em comum, o skate. Expressando temas coletivos de identidade, perseverança e mais do que tudo, a amizade, o segundo capítulo da campanha compartilha essas perspectivas únicas para promover a conexão com os fãs ao redor de todo o mundo e inspirar a liberdade criativa através do skate.

Uma pequena, mas verdadeira comunidade de skatistas locais da capital da Polônia, Varsóvia, desejava mais do que tudo, a construção de um skatepark na cidade, mas as autoridades locais nunca atenderam a esse chamado. Sem mais nenhuma esperança no apoio público, mas repleto de iniciativas autorais, o grupo resolveu esse impasse literalmente com as próprias mãos. Um dos personagens mais conhecidos da cena do skate na cidade, Marcin "Baca" Duch tomou a frente desse projeto, convocou os seus vizinhos e amigos que em conjunto, arregaçaram as mangas e construíram de maneira completamente autoral o Szaber Bowl. Localizado embaixo de uma ponte, dentro de uma construção abandonada e para finalizar, carregado de processos judiciais de posse não resolvidos, o Skatepark construído no coração da cidade acabou se tornando o pico de skate mais underground da Polônia.

Ao longo dos dias curtos e frios de inverno rigoroso da Polônia, durante horários alternativos na madrugada entre o trabalho e as demandas pessoais, o pequeno grupo que iniciou o projeto logo foi recrutando e conquistando mais apoiadores, que passaram incontáveis horas martelando as paredes, removendo os escombros, carregando sacos de cimento e até mesmo moldando os primeiros coping blocks concebidos em toda a história da Polônia.

Após um ano de muito trabalho, dedicação e união, o grupo com muito orgulho, finalmente completou a recuperação dos escombros e a construção do Bowl. A iniciativa, todo o processo de construção e o Szaber Bowl são crus e imperfeitos, e é exatamente assim que Marcin e toda a comunidade D.I.Y do skate de Varsóvia gosta - é deles.

Algum dia o proprietário do prédio poderá voltar para recuperá-lo, mas as centenas de horas que foram necessárias para construir o Skatepark não serão perdidas. As amizades, as memórias e o legado nunca poderão ser retirados, apagados ou esquecidos.

A Vans reconhece uma necessidade global pela conexão e, embora os skatistas estejam destinados a conquistar o seu próprio lugar no mundo, o skate é em sua essência, impulsionado pela comunidade. Essas histórias globais transmitem a paixão de comunidades independentes de skate que se estendem por gerações: e eles são a prova das conexões que nós queremos ver em nosso novo normal, em nosso novo mundo.

A campanha de marca da Vans "ISSO É OFF THE WALL" define o que a expressão "Off The Wall" significa através de uma série diversificada de histórias digitais, concursos e experiências imersivas que inspira, possibilitam e apoiam as comunidades criativas ao redor do mundo. Assista ao segundo capítulo dessa história em vans.com.br/szaberbowl e junte-se à nossa comunidade global usando a hashtag #OffTheWall nas redes sociais.



Vans, "Off The Wall" Since '66
www.vans.com.br
youtube.com/vans
instagram.com/vansbrasil
facebook.com/vansbrasil



Divulgação
Comunidade do Szaber Bowl em Varsóvia, Polônia

Divulgação
Comunidade do Szaber Bowl em Varsóvia, Polônia

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação
Szaber Bowl -- Varsóvia, Polônia

Divulgação








Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !
  

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Iguatemi São Paulo recebe nova coleção da BOSS com Naomi Campbell