Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

DECORAÇÃO: Cozinhas em tons terrosos não saem de moda e são tendência em projetos que buscam reconexão com a natureza


Bancada em granito Café Brasil

Os tons terrosos sempre ocuparam um lugar especial no décor de ambientes como cozinhas e banheiros. Hoje em dia, essas tonalidades seguem presentes por conta da tendência de reconexão com a natureza em projeto de ambientes contemporâneos, já que transmitem a ideia de proximidade com a terra e ancestralidade. Atento a isso, o Grupo Guidoni – maior exportador de rochas ornamentais da América Latina e referência no setor – possui portfólio opções da linha Topzstone, superfícies de natural quartz  desenvolvidas pelo grupo com tecnologia de última geração, e de granitos nessa tonalidade.

 

As tonalidades Nocciola e Cream (ao lado), das linhas Topzstone City Fragments e Downtown, respectivamente, são ideais para quem busca cores sobreas e clássicas. Mais escuro, Nocciola é ideal para ambientes com metragem mais ampla ou para quem deseja aumentar a sensação de profundidade do projeto. Mais claro, Cream é a opção certa para ambientes menores, pois ajuda a dar um aspecto de amplitude ao espaço. Além do toque especial ao décor, Topzstone traz a pureza do quartzo como matéria-prima quase exclusiva, o que garante outros importantes diferenciais, como alta resistência a manchas causadas por substâncias como café, vinho, suco de limão, azeite de oliva, vinagre; maior durabilidade a riscos e impactos provocados ao manusear objetos pesados e afiados como panelas ou facas. Topzstone traz uma estética clean e homogênea, além de apresentar ampla versatilidade, o que permite esculpir cubas e bancadas em uma única peça, além do revestimento paginar também frontões e paredes, atuando como um acabamento decorativo ímpar que amplia verticalmente a bancada.

 

Já o granito Café Brasil, extraído de jazida Guidoni, é um dos preferidos em projetos onde o granito ocupa um espaço especial. Clássico, com uma superfície mais uniforme e menos pontos mesclados, o produto continua muito procurado para compor bancadas de cozinhas e banheiros, além de pisos e paredes. Com alta durabilidade e resistência, baixa porosidade e facilidade de manutenção e limpeza, os granitos Guidoni reforçam a versatilidade de uso das rochas, permitindo a composição de projetos que inspiram tranquilidade.

 

 

GRUPO GUIDONI

www.guidoni.com.br

Telefone: (27) 3742-0100


Siga @MarcosGomesBr e fale comigo.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Maratona FILA bate recorde de inscritos

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Renner lança peças em parceria com a NFL para a chegada da liga ao Brasil