BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

MODA: PANDORA e UNICEF anunciam parceria para empoderar e educar crianças e jovens


A PANDORA e a UNICEF anunciam uma nova parceria global para ajudar as crianças em situação de vulnerabilidade no mundo a terem vidas mais saudáveis e seguras, desenvolvendo seus potenciais. A parceria de três anos entre a joalheria internacional e o Fundo das Nações Unidas para a Infância também vai oferecer capacitação, com foco em programas que apoiam o empoderamento feminino.

 

Todos os dias, garotas estão sujeitas a desistir dos estudos como consequência da pobreza, hábitos culturais ou falta de infraestrutura. Violência e conflitos também representam fatores que dificultam o acesso das meninas à educação.

 

A educação feminina vai além de levar as garotas para as escolas. É sobre garantir que elas aprendam e sintam-se seguras, completem todos os níveis educacionais com as habilidades para efetivamente competirem no mercado de trabalho, desenvolver as habilidades necessárias para conviver e se adaptar a um mundo em evolução, tomar decisões a respeito de suas próprias vidas, e contribuírem com as comunidades em que estão inseridas.

 

"Junto com a UNICEF, nós queremos dar voz à próxima geração, apoiando sua educação e empoderamento. Milhares de crianças, especialmente garotas, nunca foram à escola. Outros milhões nunca completaram seus estudos. E muitas sofrem para exercer o direito fundamental de serem elas mesmas e desenvolverem todo seu potencial. Nós queremos fazer nossa parte neste desafio social", afirma Alexander Lacik, CEO da PANDORA.

 

"Os jovens são o futuro. Suas ideias, energia e entusiasmo podem mudar o mundo. Esta parceria com a PANDORA também vai apoiar o trabalho da UNICEF com a iniciativa 'Geração Ilimitada' da Nações Unidas, ajudando os jovens com as ferramentas que eles precisam para o sucesso. Juntos nós podemos aproveitar a energia, entusiasmo e ideias dos jovens e ajudá-los a conquistarem as habilidades que necessitam para se tornarem cidadãos ativos, que possam contribuir com a sociedade e economia de seus países", diz Henrietta Fore, diretora Executiva da UNICEF.

 

A PANDORA vai lançar uma série de iniciativas de marketing ligadas à causa, começando com uma joia, em edição limitada e lançamento programado para o Dia Mundial das Crianças, 20 de Novembro, que visa levantar fundos para os programas de sobrevivência, educação e proteção da UNICEF ao redor do mundo, ao longo dos próximos três anos. A edição especial estará disponível para venda em mais de 100 países e terá toda sua renda revertida para a UNICEF.


 
 

 

Image










VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

MODA: Moleca & Dulce María com música e milhões de fãs, conheça a collab do ano

BELEZA: O Boticário retoma o sucesso de Cuide-se Bem Feira com nova linha Cachos de Uva, para cabelos com curvaturas

MODA: Bolsa Puzzle completa uma década e LOEWE comemora com um evento especial em São Paulo

ENTRETENIMENTO: Arraial da Riviera de São Lourenço gerará recursos para ações sociais