Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

Imagem
Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: PANDORA e UNICEF anunciam parceria para empoderar e educar crianças e jovens


A PANDORA e a UNICEF anunciam uma nova parceria global para ajudar as crianças em situação de vulnerabilidade no mundo a terem vidas mais saudáveis e seguras, desenvolvendo seus potenciais. A parceria de três anos entre a joalheria internacional e o Fundo das Nações Unidas para a Infância também vai oferecer capacitação, com foco em programas que apoiam o empoderamento feminino.

 

Todos os dias, garotas estão sujeitas a desistir dos estudos como consequência da pobreza, hábitos culturais ou falta de infraestrutura. Violência e conflitos também representam fatores que dificultam o acesso das meninas à educação.

 

A educação feminina vai além de levar as garotas para as escolas. É sobre garantir que elas aprendam e sintam-se seguras, completem todos os níveis educacionais com as habilidades para efetivamente competirem no mercado de trabalho, desenvolver as habilidades necessárias para conviver e se adaptar a um mundo em evolução, tomar decisões a respeito de suas próprias vidas, e contribuírem com as comunidades em que estão inseridas.

 

"Junto com a UNICEF, nós queremos dar voz à próxima geração, apoiando sua educação e empoderamento. Milhares de crianças, especialmente garotas, nunca foram à escola. Outros milhões nunca completaram seus estudos. E muitas sofrem para exercer o direito fundamental de serem elas mesmas e desenvolverem todo seu potencial. Nós queremos fazer nossa parte neste desafio social", afirma Alexander Lacik, CEO da PANDORA.

 

"Os jovens são o futuro. Suas ideias, energia e entusiasmo podem mudar o mundo. Esta parceria com a PANDORA também vai apoiar o trabalho da UNICEF com a iniciativa 'Geração Ilimitada' da Nações Unidas, ajudando os jovens com as ferramentas que eles precisam para o sucesso. Juntos nós podemos aproveitar a energia, entusiasmo e ideias dos jovens e ajudá-los a conquistarem as habilidades que necessitam para se tornarem cidadãos ativos, que possam contribuir com a sociedade e economia de seus países", diz Henrietta Fore, diretora Executiva da UNICEF.

 

A PANDORA vai lançar uma série de iniciativas de marketing ligadas à causa, começando com uma joia, em edição limitada e lançamento programado para o Dia Mundial das Crianças, 20 de Novembro, que visa levantar fundos para os programas de sobrevivência, educação e proteção da UNICEF ao redor do mundo, ao longo dos próximos três anos. A edição especial estará disponível para venda em mais de 100 países e terá toda sua renda revertida para a UNICEF.


 
 

 

Image










VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Marupiara Resort by Wish inaugura nova fase de ampliação com foco em all inclusive

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Hyundai destaca linha completa e condições comerciais exclusivas na Expointer 2025

Topaz revoluciona combate à lavagem de dinheiro com inteligência artificial

People Colour, marca da Simple Organic, estreia na Copenhagen Fashion Week

Schutz apresenta Schuby: Uma collab nostálgica com Furby

Com 2T25 histórico, Riachuelo registra lucro recorde de R$143 milhões e alcança novo patamar de performance

Ford tem picapes com taxa zero e exibe a nova F-150 Tremor na Expointer

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro