DESTAQUE

MODA: Pandora apresenta peças perfeitas para começar o ano

Imagem
Bracelete Riviera Assimétrico   Janeiro é o mês ideal para criar resoluções, definir objetivos e, claro, dar um toque especial no look com Pandora .   As peças que a marca apresenta para essa temporada são perfeitas para completar looks do dia a dia e celebrar o começo de novas histórias. Seja para demonstrar afeto para quem se ama ou mimar a si próprio, as jóias da Pandora ajudarão a lembrar desses momentos para sempre, sejam braceletes, colares e anéis, o que melhor representa cada personalidade.   Charm Pendente Relíquias Da Morte - Harry Potter Colar Coração Com Barra T E Pavé Brincos Petite Coração Em V Brilhante   Anel De Barra Signature Pandora Shine™   Anel Rose Encanto Vintage   #PandoraSALE22  

MODA: PANDORA e UNICEF anunciam parceria para empoderar e educar crianças e jovens


A PANDORA e a UNICEF anunciam uma nova parceria global para ajudar as crianças em situação de vulnerabilidade no mundo a terem vidas mais saudáveis e seguras, desenvolvendo seus potenciais. A parceria de três anos entre a joalheria internacional e o Fundo das Nações Unidas para a Infância também vai oferecer capacitação, com foco em programas que apoiam o empoderamento feminino.

 

Todos os dias, garotas estão sujeitas a desistir dos estudos como consequência da pobreza, hábitos culturais ou falta de infraestrutura. Violência e conflitos também representam fatores que dificultam o acesso das meninas à educação.

 

A educação feminina vai além de levar as garotas para as escolas. É sobre garantir que elas aprendam e sintam-se seguras, completem todos os níveis educacionais com as habilidades para efetivamente competirem no mercado de trabalho, desenvolver as habilidades necessárias para conviver e se adaptar a um mundo em evolução, tomar decisões a respeito de suas próprias vidas, e contribuírem com as comunidades em que estão inseridas.

 

"Junto com a UNICEF, nós queremos dar voz à próxima geração, apoiando sua educação e empoderamento. Milhares de crianças, especialmente garotas, nunca foram à escola. Outros milhões nunca completaram seus estudos. E muitas sofrem para exercer o direito fundamental de serem elas mesmas e desenvolverem todo seu potencial. Nós queremos fazer nossa parte neste desafio social", afirma Alexander Lacik, CEO da PANDORA.

 

"Os jovens são o futuro. Suas ideias, energia e entusiasmo podem mudar o mundo. Esta parceria com a PANDORA também vai apoiar o trabalho da UNICEF com a iniciativa 'Geração Ilimitada' da Nações Unidas, ajudando os jovens com as ferramentas que eles precisam para o sucesso. Juntos nós podemos aproveitar a energia, entusiasmo e ideias dos jovens e ajudá-los a conquistarem as habilidades que necessitam para se tornarem cidadãos ativos, que possam contribuir com a sociedade e economia de seus países", diz Henrietta Fore, diretora Executiva da UNICEF.

 

A PANDORA vai lançar uma série de iniciativas de marketing ligadas à causa, começando com uma joia, em edição limitada e lançamento programado para o Dia Mundial das Crianças, 20 de Novembro, que visa levantar fundos para os programas de sobrevivência, educação e proteção da UNICEF ao redor do mundo, ao longo dos próximos três anos. A edição especial estará disponível para venda em mais de 100 países e terá toda sua renda revertida para a UNICEF.


 
 

 

Image