DESTAQUE

MODA: Pandora apresenta peças perfeitas para começar o ano

Imagem
Bracelete Riviera Assimétrico   Janeiro é o mês ideal para criar resoluções, definir objetivos e, claro, dar um toque especial no look com Pandora .   As peças que a marca apresenta para essa temporada são perfeitas para completar looks do dia a dia e celebrar o começo de novas histórias. Seja para demonstrar afeto para quem se ama ou mimar a si próprio, as jóias da Pandora ajudarão a lembrar desses momentos para sempre, sejam braceletes, colares e anéis, o que melhor representa cada personalidade.   Charm Pendente Relíquias Da Morte - Harry Potter Colar Coração Com Barra T E Pavé Brincos Petite Coração Em V Brilhante   Anel De Barra Signature Pandora Shine™   Anel Rose Encanto Vintage   #PandoraSALE22  

ENTRETENIMENTO: Conheça o famoso Relógio Cuco na 47ª Retrospectiva do Museu do Relógio


Relógios são instrumentos essenciais no nosso cotidiano e que estão presentes na vida de todos desde os tempos mais antigos. O Museu do Relógio Professor Dimas de Melo Pimenta organiza todos os anos uma exposição gratuita para que os paulistanos possam saber mais da história por trás desse “companheiro de todas as horas”.






Não deixe de visitar a 47ª Retrospectiva que acontecerá de 15 a 18 de novembro na sede da DIMEP, Vila Leopoldina em São Paulo e conhecer o lendário “Relógio Cuco” que faz parte da mostra de 2019 e é do estilo Cuco Florestal, em tamanho grande e pintado – característica pouco comum para esse aparelho. O grande destaque é o conjunto sonoro com dois autômatos, a simulação de um pequeno cuco e uma boneca camponesa. A boneca toca duas valsas distintas sucessivamente a cada 30 minutos acompanhando o Cuco que "pia" um canto simples na meia hora, e na hora cheia toca de 1 a 12 horas conforme a marcha do relógio. Você vai se surpreender!

47ª Retrospectiva do Museu do Relógio Professor Dimas de Melo Pimenta

Entrada Gratuita
Data: 15 a 18 de novembro
Horário: das 10h às 17h
Endereço: Av. Mofarrej, 840 – Vila Leopoldina – SP
Mais informações em (11) 3646-4000, e-mail museudorelogio@dimep.com.br e www.dimep.com.br/museu





Siga @Oresumodamoda por @MarcosGomesBr e fale comigo.