Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

TURISMO: Blue Tree Towers Caxias do Sul apresenta pratos franceses na 1ª Semana Municipal da Gastronomia e 7ª Viagem dos Sabores Volta ao Mundo

Cardápio conta com Quiche Lorraine com folhas, Boeuf Bourguignon com Gratin Dauphinois e Crème Brûlée, além de música francesa e brindes de sousplat


O Blue Tree Towers Caxias do Sul, localizado no coração da Serra Gaúcha, confirma sua participação na 1ª Semana Municipal da Gastronomia e no evento âncora da 7ª Viagem dos Sabores Volta ao Mundo. A ação, que acontece entre os dias 13 e 20 de outubro, incentiva os restaurantes, bares, instituições de ensino e entidades do município a se juntarem para promover uma série de encontros, combos promocionais e refeições especiais. 


Com o tema da cultura francesa, o restaurante Luna Rossa, localizado no hotel, apresenta, no dia 18 de outubro (sexta-feira), das 19h às 22h, um jantar com música ao vivo, que será uma verdadeira imersão na gastronomia deste país europeu. O cardápio conta com Quiche Lorraine com folhas como entrada, Boeuf Bourguignon com Gratin Dauphinois como prato principal e, para sobremesa, com o Crème Brûlée. O menu poderá ser harmonizado com vinhos sugeridos pelos sommeliers da Dolcetto Vinho Sem Frescura. Além disso, os participantes também serão presenteados com um sousplat do encontro. O investimento para se deliciar nesta noite inesquecível é de R$ 65 por pessoa.


O evento municipal é organizado pelo Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH) – Região Uva e Vinho e pela Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC), com apoio da Câmara Municipal de Vereadores, Fecomércio RS/Senac e Lorigraf. 


Para mais informações, entre em contato pelo e-mail reservas.caxias@bluetree.com.br ou pelo telefone (54) 3224-9000.




Serviço

Jantar - Etnia Francesa

Data: 18 de outubro
Horário: 19h às 22h
Local: Blue Tree Towers Caxias do Sul
Endereço: Rua Pinheiro Machado, 2867 - São Pelegrino, Caxias do Sul (RS)
Investimento: R$ 65 por pessoa
Reservas e informações: (54) 3224-9000 ou reservas.caxias@bluetree.com.br

Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.

































Siga @Oresumodamoda por @MarcosGomesBr e fale comigo.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Enjoei chega ao centro de São Paulo com peças de marcas desejo de moda feminina e masculina

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Em ação inédita, estátua do Jeromão "veste" camisão da marca de moda circular ReUs, patrocinadora do Barretão 2024

Astrologia e estilo: Saiba a semijoia que mais combina com cada signo do zodíaco

Maratona FILA bate recorde de inscritos

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino