Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

GASTRONOMIA: Plaza Premium Lounge recebe passageiros com feijoada todas as quintas-feiras

Viajantes poderão degustar um dos principais pratos da culinária brasileira, acompanhado de uma deliciosa caipirinha


O Plaza Premium Lounge agora oferece em seu cardápio um dos pratos mais tradicionais e desejados dos brasileiros: a feijoada. Todas as quintas-feiras, as salas VIP da empresa localizadas nos embarques doméstico e internacional, no aeroporto do Galeão, trazem essa opção, além do cardápio permanente que pode ser servido à vontade. Para acompanhar o prato, o passageiro pode pedir, nos bares dos espaços, uma das bebidas mais famosas do Brasil, a caipirinha de limão, e, assim, viajar mais relaxado. Outras opções de pratos quentes, frios e massas feitas na hora seguem à disposição, bem como petiscos, sanduíches e sugestões veganas. Tudo preparado por um chef exclusivo e sua equipe. No bar, também é possível escolher demais bebidas leves e alcoólicas como cerveja, vinho, espumante e drinks especiais, além do especial do mês de outubro, o Blue Lagoon (Lagoa Azul) feito com curaçau azul.

 

Junto à gastronomia diversificada, completam os serviços dos lounges wi-fi de alta velocidade ilimitado, diversas tomadas e USB para carregar eletrônicos, TV's, revistas e jornais para entreter, duchas a fim de tornar a viagem mais agradável e espaços individuais e compartilhados para descanso antes do embarque.

 

Além dos lounges do embarque doméstico e internacional, o Plaza Premium Lounge conta com uma sala, na área pública do aeroporto do Galeão, no piso 2 do Edifício Garagem, voltada não apenas para os passageiros, mas acompanhantes que não farão o embarque. Oferece ainda o Aerotel, hotel de trânsito para viajantes rumo ao exterior em escalas aéreas que precisam aguardar longas horas no aeroporto antes do voo na área restrita internacional.

 

O horário de funcionamento do lounge doméstico é das 6h às 22h e do internacional das 7h às 23h. Já a sala VIP da área pública e o Aerotel operam 24 horas por dia. O acesso aos espaços pode ser feito com pagamento em dinheiro, cartões de débito e crédito ou ainda por meio dos programas de fidelidade e milhagem de parceiros.









Siga @Oresumodamoda por @MarcosGomesBr e fale comigo.

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Enjoei chega ao centro de São Paulo com peças de marcas desejo de moda feminina e masculina

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Em ação inédita, estátua do Jeromão "veste" camisão da marca de moda circular ReUs, patrocinadora do Barretão 2024

Astrologia e estilo: Saiba a semijoia que mais combina com cada signo do zodíaco

Maratona FILA bate recorde de inscritos

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino