GASTRONOMIA: Plaza Premium Lounge recebe passageiros com feijoada todas as quintas-feiras
- Gerar link
- Outros aplicativos
Viajantes poderão degustar um dos principais pratos da culinária brasileira, acompanhado de uma deliciosa caipirinha
O Plaza Premium Lounge agora oferece em seu cardápio um dos pratos mais tradicionais e desejados dos brasileiros: a feijoada. Todas as quintas-feiras, as salas VIP da empresa localizadas nos embarques doméstico e internacional, no aeroporto do Galeão, trazem essa opção, além do cardápio permanente que pode ser servido à vontade. Para acompanhar o prato, o passageiro pode pedir, nos bares dos espaços, uma das bebidas mais famosas do Brasil, a caipirinha de limão, e, assim, viajar mais relaxado. Outras opções de pratos quentes, frios e massas feitas na hora seguem à disposição, bem como petiscos, sanduíches e sugestões veganas. Tudo preparado por um chef exclusivo e sua equipe. No bar, também é possível escolher demais bebidas leves e alcoólicas como cerveja, vinho, espumante e drinks especiais, além do especial do mês de outubro, o Blue Lagoon (Lagoa Azul) feito com curaçau azul.
Junto à gastronomia diversificada, completam os serviços dos lounges wi-fi de alta velocidade ilimitado, diversas tomadas e USB para carregar eletrônicos, TV's, revistas e jornais para entreter, duchas a fim de tornar a viagem mais agradável e espaços individuais e compartilhados para descanso antes do embarque.
Além dos lounges do embarque doméstico e internacional, o Plaza Premium Lounge conta com uma sala, na área pública do aeroporto do Galeão, no piso 2 do Edifício Garagem, voltada não apenas para os passageiros, mas acompanhantes que não farão o embarque. Oferece ainda o Aerotel, hotel de trânsito para viajantes rumo ao exterior em escalas aéreas que precisam aguardar longas horas no aeroporto antes do voo na área restrita internacional.
O horário de funcionamento do lounge doméstico é das 6h às 22h e do internacional das 7h às 23h. Já a sala VIP da área pública e o Aerotel operam 24 horas por dia. O acesso aos espaços pode ser feito com pagamento em dinheiro, cartões de débito e crédito ou ainda por meio dos programas de fidelidade e milhagem de parceiros.