Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

TURISMO: Novo Brinquedo - Aerobike traz vista incrível do Hot Park



Quem for ao Hot Park, localizado no complexo do Rio Quente, poderá fazer um passeio incrível a 15 metros de altura por um dos 10 parques aquáticos mais visitados do mundo. Com uma visão do alto incrível, o Aerobike leva os participantes a pedalarem dentro de cápsulas suspensas por um circuito estimado de 437 metros e uma estrutura formada por trilhos.


Localizado próximo ao lago e com três estações, o Aerobike é indicado para pessoas com no mínimo 1,60m e máximo 2,10m de altura e peso máximo de 100kg, e atinge uma velocidade média de 6,84Km/h.

A novidade do Hot Park tem sua entrada localizada ao lado da rampa do Giant Slide (subida para o Clubinho da Criança), funciona durante o horário do parque e é paga (R$ 79 – vendas no local e na Girolesa). Não recomendado a gestantes, idosos, PNEs, epiléticos e pessoas com estado de saúde debilitado, que sejam hipertensas, tenham problemas cardíacos, na coluna, osteoporose, labirintite ou qualquer outra limitação física, a atração também faz a aferição do peso na entrada do percurso, visando resguardar e proteger os usuários. 








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino