MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

MODA: Pandora relança marca e apresenta novo conceito de joia

Novo conceito de joia, 'O' Pendant reflete esta tendência
 como um acessório versátil, criativo e contemporâneo


Image

 

 

Inspirada na força e determinação das mulheres, a PANDORA faz o relançamento de sua marca, incentivando as consumidoras a compartilharem suas paixões, por meio das joias, e investindo numa nova identidade visual.

 

A mudança faz parte de um movimento global da joalheria, que ganha uma logomarca com tipografia mais atual e faz o pink mais presente em sua identidade, destacando o conceito: Pink is not just a color, is an attitute! (Pink não é apenas uma cor, é uma atitude!) e valorizando a cor como um símbolo de diversidade, criatividade e auto expressão feminina.

 

Segundo Graziella Falotico, diretora Geral da PANDORA Brasil, com esta movimentação, a marca se aprofunda como um instrumento para dar voz às consumidoras. "Sempre fomos uma joalheria com uma proposta muito personalizada para o público, agora vamos levar essa questão mais adiante. Somos uma marca que traduz, em joias, tudo aquilo que as mulheres amam e que faz delas o que elas verdadeiramente são", conta a diretora.

 

Dentro da proposta de renovar a experiência do público com a marca, nos próximos meses, a PANDORA trará novidades em termos de parcerias, plataformas online e produtos, além das lojas, que deverão ganhar um novo layout, desenvolvido para proporcionar novas experiências entre o consumidor e as joias. A transição dos pontos de venda para a nova identidade visual da PANDORA, que acontece mundialmente, tem início agora e deve se prolongar até 2020.

 

Novo conceito de joia

Em linha com este novo momento, a joalheria dinamarquesa apresenta um novo conceito de joia, que vai revolucionar o uso de charms, possibilitando diversas aplicações e elevando a personalização a outros patamares. Trata-se do 'O' Pendant, um acessório para personalização de colares, que estimula a criatividade e estilo.

 

Baseada em elementos icônicos do design da marca, a joia faz referência ao 'O', símbolo de PANDORA – um círculo que representa o poder unificador da joalheria e suas infinitas possibilidades de expressão pessoal – e traduz a essência da marca numa única peça.

 

Confeccionado em prata de lei ou nas ligas de metais exclusivas PANDORA ShineTM e PANDORA RoseTM, o acessório foi criado para carregar os charms, sendo uma alternativa moderna e estilosa ao famoso bracelete.  "As consumidoras e fãs das nossas joias ganham agora uma nova forma para revelar suas paixões. A peça traz a possibilidade de usar os charms além dos pulsos, levando-os para compor os looks com inovação e personalidade", afirma Graziella.

 

Como parte da linha Moments, o novo carrier pendente destaca superfície com textura snake chain, a mesma dos braceletes, e será comercializado nas lojas físicas e e-commerce da marca: www.pandorajoias.com.br 

 







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema