Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

Imagem
Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

MODA: Lançamento - "Pai e Filho" é a nova linha da TFlow, a Marca dos Artistas

A nova linha foi criada para agradar os consumidores que queriam roupas iguais para papais e filhos

 

 

A linha "Pai e Filho" acaba de ser lançada pela TFlow, rede de franquias de moda que traz irreverência e ousadia nas suas peças e é conhecida como "A Marca dos Artistas". A coleção foi criada a partir dos feedbacks de seus consumidores, que adoram as roupas da marca e desejavam que seus filhos se vestissem de maneira igual. Com estampas e cores modernas, as primeiras peças são shorts idênticos para os papais e seus pequenos. Seguindo as tendências internacionais da moda, a nova linha foi desenvolvida pela equipe de estilo da empresa, sob o comando do diretor de criação Diego Lopes. "Entendemos que o futuro consumidor da TFlow são os filhos dos nossos clientes de hoje. Então, já estamos pensando nesse público. Além disso, nossas roupas, calçados e acessórios têm uma grande aceitação no mercado, e é uma tendência pais e filhos se vestirem iguais", declara Luã Vignoli, presidente da empresa.

 

A coleção "Pai e Filho" já está disponível para venda em toda a rede e no e-commerce da marca (https://www.tflow.com.br/).

 

 







Siga @MarcosGomesBr e fale comigo !

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Centric Software aposta em IA para transformar a moda brasileira

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual