Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Lançamento - "Pai e Filho" é a nova linha da TFlow, a Marca dos Artistas

A nova linha foi criada para agradar os consumidores que queriam roupas iguais para papais e filhos

 

 

A linha "Pai e Filho" acaba de ser lançada pela TFlow, rede de franquias de moda que traz irreverência e ousadia nas suas peças e é conhecida como "A Marca dos Artistas". A coleção foi criada a partir dos feedbacks de seus consumidores, que adoram as roupas da marca e desejavam que seus filhos se vestissem de maneira igual. Com estampas e cores modernas, as primeiras peças são shorts idênticos para os papais e seus pequenos. Seguindo as tendências internacionais da moda, a nova linha foi desenvolvida pela equipe de estilo da empresa, sob o comando do diretor de criação Diego Lopes. "Entendemos que o futuro consumidor da TFlow são os filhos dos nossos clientes de hoje. Então, já estamos pensando nesse público. Além disso, nossas roupas, calçados e acessórios têm uma grande aceitação no mercado, e é uma tendência pais e filhos se vestirem iguais", declara Luã Vignoli, presidente da empresa.

 

A coleção "Pai e Filho" já está disponível para venda em toda a rede e no e-commerce da marca (https://www.tflow.com.br/).

 

 







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