Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

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A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

MODA: Lançamento - "Pai e Filho" é a nova linha da TFlow, a Marca dos Artistas

A nova linha foi criada para agradar os consumidores que queriam roupas iguais para papais e filhos

 

 

A linha "Pai e Filho" acaba de ser lançada pela TFlow, rede de franquias de moda que traz irreverência e ousadia nas suas peças e é conhecida como "A Marca dos Artistas". A coleção foi criada a partir dos feedbacks de seus consumidores, que adoram as roupas da marca e desejavam que seus filhos se vestissem de maneira igual. Com estampas e cores modernas, as primeiras peças são shorts idênticos para os papais e seus pequenos. Seguindo as tendências internacionais da moda, a nova linha foi desenvolvida pela equipe de estilo da empresa, sob o comando do diretor de criação Diego Lopes. "Entendemos que o futuro consumidor da TFlow são os filhos dos nossos clientes de hoje. Então, já estamos pensando nesse público. Além disso, nossas roupas, calçados e acessórios têm uma grande aceitação no mercado, e é uma tendência pais e filhos se vestirem iguais", declara Luã Vignoli, presidente da empresa.

 

A coleção "Pai e Filho" já está disponível para venda em toda a rede e no e-commerce da marca (https://www.tflow.com.br/).

 

 







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