MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

MODA: PANDORA elege musas internacionais para relançamento da marca


Image

Joalheria mostra que Pink é mais que uma cor, é uma atitude,
com time de celebridades que representa as paixões femininas


Conhecida pelas joias que simbolizam autoexpressão, diversão e celebram a diversidade e essência feminina, a PANDORA relança sua marca e entra numa nova etapa de sua trajetória, destacando o conceito: Pink is not a color, is an attitute! (Pink não é uma cor, é uma atitude!). Para guiar este momento, a joalheria elegeu um time de musas inspiradoras, que refletem a variedade de perfis de suas consumidoras e fãs.

Inspirada na força e na determinação feminina, a marca convida as consumidoras mulheres a compartilharem suas paixões por meio das joias, investindo numa identidade visual contemporânea. A mudança faz parte de um movimento global da PANDORA, que ganha uma logomarca com tipografia contemporânea e faz o pink mais presente em sua identidade, valorizando a cor como um símbolo de autoexpressão feminina.

Segundo Graziella Falotico, diretora Geral da PANDORA Brasil, com esta movimentação, a marca se aprofunda como um instrumento para dar voz às consumidoras. "Sempre fomos uma joalheria com uma proposta muito personalizada para o público, agora vamos levar essa questão mais adiante. Somos uma marca que traduz, em joias, tudo aquilo que as mulheres amam e que fazem delas o que elas verdadeiramente são", conta a diretora.

Dentro da proposta de renovar a experiência do público com a marca, nos próximos meses, a PANDORA trará novidades no digital e em produtos, além das lojas, que deverão ganhar um novo layout.

Musas PANDORA
Um dos marcos desta nova etapa da joalheria é a apresentação das 'Musas PANDORA', grupo composto por seis mulheres multifacetadas de projeção internacional, que retratam os valores e o atual propósito da PANDORA: de dar voz às paixões das pessoas.

O time é formado pela modelo, dançarina e atriz Larsen Thompson; a artista Tasya van Ree; a diretora, escritora e consultora Margaret Zhang; as modelos Halima Aden and Georgia May Jagger e a atriz Nathalie Emmanuel; cada uma revela paixões, características e crenças que fazem delas quem elas verdadeiramente são, compondo suas essências.

Segundo Vita Clausen, diretora Global de Relações Públicas da Pandora, as musas representam a dualidade e a diversidade presentes em todas as mulheres. "Elas são diversas, acessíveis, inclusivas, cheias de estilo, social e ambientalmente responsáveis, e, acima de tudo, fiéis ao que elas acreditam. Estamos muito orgulhosos por trabalhar com este grupo de mulheres inspiradoras', afirma.

Para Larsen Thompson, a parceria com a PANDORA significa explorar um lado mais ousado de sua personalidade. "Estou contando minha história e ao lado de um grupo diversificadamente talentoso de mulheres, as quais estou honrada de chamar de minhas musas", diz a artista.

A primeira campanha estrelada pelas Musas PANDORA acaba de ser lançada globalmente.




Pandora Muses - da esquerda para a direita: Nathalie Emmanuel, Larsen Thompson, Georgia May Jagger, Halima Aden, Margaret Zhang e Tasya Van Ree
Image
Pandora Muse - Tasya Van Ree
Image
Pandora Muse - Georgia May Jagger
Image
Pandora Muse - Halima Aden
Image
Pandora Muse - Nathalie Emmanuel
Image
Pandora Muse - Margaret Zhang
Image
Pandora Muse - Larsen Thompson





VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

ENTRETENIMENTO: Gloria Groove, Raça Negra, Samuel Rosa e Gabriel O Pensador encerram o festival TURÁ São Paulo 2025

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês