MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

GASTRONOMIA: Forno de Minas segue plano de globalizar pão de queijo




México e Argentina receberam 32 toneladas de produtos; o setor de exportação cresce em média 30% ao ano


Mais dois destinos entraram na rota de delícias da Forno de Minas. México e Argentina poderão apreciar o gostinho do tempero mineiro nas padarias, lanchonetes e em casa. Atualmente, a indústria é responsável por enviar 1500 toneladas de produtos para fora do Brasil ao ano, 97% delas é de pão de queijo.


Para transformar a iguaria mineira em um produto global, conhecido e apreciado em todo o mundo, a companhia foca o crescimento nos países vizinhos da América Latina. E o plano segue sendo cumprido. Neste mês, os 'hermanos' argentinos receberam cerca de 14 toneladas de diferentes opções de quitutes, como pão de queijo, cookies, cinnamon rolls e burek. As delícias estarão disponíveis nos canais de food service. Para o México, a marca enviou 16 toneladas de waffle, que estão sendo comercializados no Walmart e outras redes do país.



Além disso, a Forno de Minas acaba de ampliar sua presença na China. Com a chegada do pão de queijo no segmento de food service, a empresa objetiva gerar ainda mais experimentação dos produtos e, consequentemente, conquistar o paladar oriental. Uma das apostas são as redes de cafeterias e padarias do país, que estão crescimento constante.


O setor internacional da tradicional empresa de alimentos é um dos que mais crescem na empresa e com metas de triplicar a receita da empresa até 2024. Atualmente, a Forno exportada também para mais de 16 países: Estados Unidos, Canadá, Portugal, Inglaterra, Chile, Peru, Uruguai, Emirados Árabes, Japão, Guatemala, El Salvador, Panamá, Costa Rica, Colômbia, Paraguai.

 





Pão de Queijo Assado_Forno de Minas
Divulgação









Siga @ORESUMODAMODA por @MarcosGomesBr e fale comigo !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

Valeria Lukyanova, a Barbie ucraniana

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday