Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

DECORAÇÃO: Banco Fransk, lançamento na Galeria das Lonas



Assinado pelo designer Pepê Lima, Banco Fransk se destaca por simplicidade, elegância e versatilidade



 

O designer brasileiro Pepê Lima assina Banco Fransk, lançamento na Galeria das Lonas. Funcional e perfeito para áreas externas ou internas, o móvel 100% brasileiro foi inspirado no charme e romantismo dos bancos franceses em conjunto com o estilo escandinavo. Desenvolvido em madeira jequitibá ou cumaru, o Banco Fransk propõe simplicidade e conforto unidos à elegância. Com um toque rústico e acolhedor, é capaz de atrair olhares pelo design e detalhes do acabamento, transmitindo aconchego ao ambiente, dentro ou fora de casa.


Um pouco mais de Pepê Lima


Pepê Lima é designer formado pelo Centro Universitário Belas Artes em São Paulo e atua no setor moveleiro há 15 anos. Especializou-se no Politecnico di Milano em Milão, onde trabalhou com o Studio Incontri desenvolvendo objetos para marcas de peso como Alessi e Samsung e há três anos voltou para Brasil. Durante o período na Europa, Pepê aprendeu que os paradigmas existem, mas podem ser quebrados. Assimilou outras formas de criar que se demonstraram diferenciais para sua profissão e que o levou a um estilo de projetar mais aprimorado. 
Hoje suas preocupações englobam o conforto, a estética, a ergonomia, a história, o valor agregado, a funcionalidade, a praticidade e o custo das peças que ele desenha.


Desde 2017 a Galeria das Lonas passou a comercializar móveis e acessórios assinados por ícones renomados do mundo do design brasileiro. Entre eles estão Daniela Ferro, Bruno Faucz, Estevam Carvalhaes, Pepê Lima, Lattoog, Losto, Asa Design, Rejane Carvalho Leite, Adolini+Simonini, Paulo Alves, e outros. A empresa atende encomendas de todo o Brasil.



GALERIA DAS LONAS

www.galeriadaslonas.com.br

Rua Domingos de Morais, 1708
(11) 5549-8311





Banco Fransk, assinado por Pepê Lima é novidade na Galeria das Lonas – Foto: Divulgação

 



Siga @ORESUMODAMODA por @MarcosGomesBr e fale comigo !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Converse celebra o Dia dos Namorados com estilo, personalidade e cartas de amor à moda antiga