TURISMO: Magic City terá entrada noturna e jantar

Clientes poderão utilizar as piscinas e ofurôs aquecidos a partir das 18h, com direito a jantar à vontade e estacionamento gratuito

Que tal relaxar numa piscina ou ofurô com água quentinha após um longo e estressante dia de trabalho? Delicioso, não é mesmo? E se depois você ainda puder degustar um jantar especialmente preparado por um chef de cozinha, respirando ar puro e cercado pela natureza ao redor?


Durante todo o mês de julho isso será totalmente possível no complexo turístico Magic City. Localizado em Suzano, a apenas 60km da capital paulista, o Magic City é um espaço de lazer em meio a Mata Atlântica, que reúne diversas atrações para todas as idades, entre parques aquáticos, parque de diversões e hospedagem e que oferecerá, durante todos os dias de julho, o ingresso noturno e nos meses seguintes, também estará disponível todos os sábados.


Com ele será possível quebrar a rotina da semana utilizando as piscinas e ofurôs da área coberta, a Hot Springs, durante a noite e ainda encerrar o dia com um delicioso jantar. O ingresso noturno tem valor de R$50 por pessoa e permite acesso às piscinas entre 18h e 20h30. O jantar, em estilo self-service, com bebidas não alcoólicas e sobremesas à vontade, será servido às 19h, encerrando-se às 21h30.


Os ingressos para aproveitar essa novidade durante as férias de julho podem ser adquiridos pela central de televendas do Magic City no número (11) 4746-5803 ou pelo próprio site do complexo.

 



Serviço

http://magiccity.com.br

Informações:

Parques – (11) 4746-5803

Pousadas - (11) 4746-5805

    

Facebook:

https://www.facebook.com/magiccityoficial/

 

Instagram

https://www.instagram.com/magiccitybr/

 

Endereço:

Acesso pelo Km 58,5 da Rodovia Índio Tibiriçá, Suzano/SP

 


Parque Aquático Magic City - Suzano (SP)
Divulgação




Parque Aquático Magic City - Suzano (SP)
Divulgação




Parque Aquático Magic City - Suzano (SP)
Divulgação








Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil