TURISMO: Grupo diRoma inaugura seu 13º hotel em Caldas Novas, Goiás


Um investimento em torno de R$ 35 milhões deu origem a nova proposta hoteleira do grupo para a cidade, o Piazza diRoma é um empreendimento luxuoso de 12 andares com 228 apartamentos

O dia 1º de julho foi escolhido para a abertura oficial do Piazza diRoma, o 13º hotel que o Grupo diRoma agrega a sua rede hoteleira em Caldas Novas. A inauguração do empreendimento aconteceu em julho de 2014, em agosto do mesmo ano foi dado início as obras, encerradas em janeiro de 2019 e, a partir daí, foram 6 meses de montagem até que o hotel abrisse as portas na temporada das férias de julho de 2019.


Um investimento estimado em R$ 35 milhões para esse que representa uma proposta hoteleira diferenciada do Grupo diRoma. São 228 apartamentos distribuídos em 12 andares, 3 subsolos de garagem, mezanino, lobby e uma infraestrutura que preza pela comodidade: academia, brinquedoteca, piscinas, bar molhado, Coffe Shop, restaurante.... Para atender ao crescente público das viagens corporativas e grupos para eventos, o empreendimento conta com 3 salas, com capacidade para 80 pessoas cada e 1 sala com capacidade para até 150 pessoas, todas acomodadas em auditório. As salas têm som, microfone com e sem fio, flip chart, quadro magnético, tela de projeção e data show.


Com o Acqua Park/Splash a 400 metros, o Piazza é mais uma excelente opção para as famílias. Seguindo o padrão dos outros hotéis da rede, as entradas para o parque são cortesias para os hóspedes, de acordo com disponibilidade e regras vigentes. Haverá a oferta do regime de alimentação meia pensão também nas diárias, não apenas em pacotes mais extensos.


Agora o Grupo diRoma passa a administrar 3.828 apartamentos em Caldas Novas e esse número deve aumentar a partir de 2022, quando o Spazzio diRoma abrirá as portas com seus 315 apartamentos para se tornar o 14º empreendimento do grupo. "O Grupo diRoma se consolida como o maior grupo hoteleiro do Centro Oeste do Brasil e um dos maiores do país. Apesar da crise nacional, que também atinge o turismo, o diRoma trabalha forte para que esse momento seja passageiro", pontua Aparecido Sparapani, Superintendente do Grupo diRoma.








Sobre o Grupo diRoma - Com mais de 40 anos de história, o Grupo diRoma é referência em hotelaria na cidade de Caldas Novas – GO, com doze empreendimentos para todos os públicos e gostos, oferece infraestrutura completa de lazer e turismo de negócios, com salas para eventos e o Centro de Eventos e Convenções diRoma com aparelhagem completa e espaço para 2 mil pessoas simultaneamente. Além disso, contam com o Acqua Park, o mais completo parque aquático de águas termais da cidade, com piscinas, toboáguas, kids park, quadras de areia, saunas e muito mais. Confira os empreendimentos que fazem parte do grupo diRoma: Thermas diRoma, Império Romano, diRoma Exclusive, Villas diRoma, diRoma Resort, Hotel Roma, diRoma Fiori, L'Acqua diRoma
Site: www.diroma.com.br / Reservas: 0800-648-9800








Piazza_diRoma_Fachada_Entrada_Grupo_diRoma
Divulgação_Grupo_diRoma_Cacau3_Comunicação




Piazza_diRoma_Lobby_Grupo_diRoma
Divulgação_Grupo_diRoma_Cacau3_Comunicação




Piazza_diRoma_Mezanino_Grupo_diRoma
Divulgação_Grupo_diRoma_Cacau3_Comunicação




Piazza_diRoma_rampa_acessibilidade_Grupo_diRoma
Divulgação_Grupo_diRoma_Cacau3_Comunicação




Piazza_diRoma_Piscinas_Grupo_diRoma
Divulgação_Grupo_diRoma_Cacau3_Comunicação




Piazza_diRoma_Grupo_diRoma
Divulgação_Grupo_diRoma_Cacau3_Comunicação











Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil