Cinco modelos de bolsas para investir neste inverno

Imagem
Modelos que unem versatilidade, conforto e estilo são a aposta da estação. Fotos: Divulgação O inverno se aproxima e com ele chegam novas oportunidades para renovar o guarda-roupa com as últimas tendências da passarela. Porém, muitos olhos se voltam ao vestuário, deixando uma peça indispensável do look de fora: as bolsas , acessórios que além de complementarem qualquer visual, são práticas, úteis e por que não dizer confortáveis?  Para ajudar você a apostar nos modelos da temporada, a Lethycia Schulter Bodan, gerente de estilo da Usaflex, compartilha dicas valiosas sobre como escolher as bolsas da Usaflex perfeitas para aproveitar os dias mais frios. Bolsa Matelassê As bolsas matelassê são verdadeiros clássicos da moda, que nunca saem de estilo e sempre adicion

TURISMO: Festival de Inverno da Vinícola Góes tem programação especial para todas as idades


Visita aos vinhedos, degustações, apresentação do Circo Utopia e evento para pets são algumas das atrações

O já tradicional 'Festival de Inverno da Vinícola Góes' acontece entre 06 e 28 de julho, aos sábados, domingos e no feriado paulista do dia 9, com as mais variadas opções para todas as idades, aproveitando o clima frio, as belas paisagens e, é claro, os vinhos!


Vinhos no inverno


Para os apaixonados que desejam saber mais sobre o mundo do vinho, a vinícola preparou visitas monitoradas especiais aos sábados, que levarão os turistas a um passeio também aos vinhedos da empresa. No sábado 13 de julho (18h) acontecerá  também uma degustação diferenciada chamada 'A Noite é Tinta', que celebra as principais castas de uvas tradicionais francesas. Nos dias 20 e 27 de julho (às 16h30)   acontecerão os workshops "O Brasil do Vinho", um bate-papo descontraído e informativo acompanhado de degustação e mini harmonização.


Música e dança ao vivo


A cada dia do Festival de Inverno um ritmo diferente promete contagiar e alegrar os visitantes do Complexo Turístico da Vinícola Góes. Dentre eles MPB, Pop/Rock, chorinho e clássicos. O grupo de choro Seresta e Serenata se apresentará para relembrar as belas músicas do repertório brasileiro, a Banda Sinfônica Conselheiro Mayrink, apresentará composições originais e clássicos da música popular, a Comitiva Brasil Poeira trará os clássicos da música caipira enquanto o grupo Ryubu Daiko fará uma performance com seus tambores japoneses. A dança também terá lugar especial, com um espetáculo de dança irlandesa da Academia Mozart.


Infantil


A diversão para as crianças está garantida com a apresentação do Circo Utopia, com a visita do Chapeleiro Maluco de perna de pau, da Alice, do Grinch, da Elsa e do Homem Aranha que irão entreter e tirar fotos com os pequenos. Outra atividade recreativa é a 'Carinhas Pintadas', a pintura facial que a garotada adora. Para completar a festa, pipoca e algodão doce não irão faltar!


Pets


Os pets também ganham atividade exclusiva durante a programação. No dia 28 de julho, o 'Domingo Bom pra Cachorro' une cães e tutores em um inusitado passeio. Será um dia especial com desfile de fofura e até premiações.


"A estação é um chamariz aos visitantes que querem conhecer a cultura da região mais de perto. O número de pessoas que recebemos aos finais de semana durante o mês de julho chega a triplicar, e isso é muita honra para nós. A programação especial que elaboramos para o mês nada mais é do que uma maneira de receber os turistas com o carinho que eles merecem, apresentando de maneira diferenciada o encantador universo do enoturismo", comenta Luciano Lopreto, diretor comercial da Vinícola Góes.

 



Serviço

Festival de Inverno – Vinícola Góes

Data: 06 a 28 de julho, sempre aos sábados, domingos e feriado (09)

Local: Vinícola Góes – Estrada do Vinho, 9111 - Canguera, São Roque

 




Circo Utopia
Circo Utopia
Divulgação
 


Comitiva Brasil Poeira
Comitiva Brasil Poeira
Divulgação



Curso de Harmonização
Curso de Harmonização
Divulgação



Domingo Bom pra Cachorro
Domingo Bom pra Cachorro
Divulgação



Grupo de Choro Seresta e Serenata
Grupo de Choro Seresta e Serenata
Divulgação

Orquestra Conselheiro Mairinque
Orquestra Conselheiro Mairinque
Divulgação
 


Tambores Japoneses
Tambores Japoneses
Divulgação










VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

TIPO FÍSICO: Triângulo

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

Iguatemi São Paulo recebe nova coleção da BOSS com Naomi Campbell