DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

MODA: Tal mãe, Tal Filha- Roupas e peças intimas iguais é sucesso entre mamães e filhas

As roupas e até mesmo peças íntimas "tal mãe, tal filha" têm se tornado cada vez mais comuns entre as duplas. Seja para um passeio, eventos mais sofisticados e até mesmo para ficar em casa aproveitando o conforto do lar, as pequenas tem se identificado não só com o comportamento, mas também com o modo de se vestir das mamães. As marcas estão investindo, cada vez mais nesse estilo combinado, como é o caso da marca de lingerie Econfort.


Um exemplo real desse peças em conjunto é a Zoe, filha de Sabrina Sato, que encantou e esbanjou fofura nas redes sociais ao aparecer com look já usado por Sabrina Sato. A filha da apresentadora posou para um clique usando a mesma roupa listrada que a mãe e a avó materna, Kika Sato. O mesmo aconteceu com foto a esposa de Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, Mirella Santos, onde apareceu usando a mesma roupa.


No caso de peças intimas, é possível observar adolescentes, crianças e mães fazendo o uso do mesmo modelo de sutiã e calcinha. A marca Econfort Lingerie tem investido nesse estilo combinado de peças íntimas por acreditar que isso auxilia quem crianças que estão utilizando o primeiro sutiã. "Elas sentem mais à vontade ao utilizar algo igual ao que a mãe usa. Muito além do conforto proporcionado pelo material de algodão usado pela marca, nos preocupamos também com o conforto social que essa criança vai sentir ao usar essa peça íntima pela primeira vez. O mesmo ocorre com as adolescentes que ainda estão se acostumando com as peças intimas", disse Samantha Perim, designer de produto da Econfort Lingerie. 

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil