Visit Rio participa do roadshow da BLTA e celebra conquistas do Rio de Janeiro no cenário do turismo de luxo brasileiro

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Destino ganha destaque no anuário 2025 da Associação, divulgado durante o evento   O Visit Rio participa do Roadshow Nacional da Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), que teve uma passagem por São Paulo na última quarta-feira (26) e por Campinas nesta sexta-feira (28). O evento, que reúne os principais representantes do turismo de alto padrão do país em rodadas de negócios com agências e operadoras especializadas, marcou também o lançamento do Anuário BLTA 2025. A edição confirma o protagonismo do Rio de Janeiro no turismo de luxo brasileiro, com a cidade figurando como o destino mais procurado pelas operadoras associadas, com 49% de preferência.   No levantamento, feito em parceria com o Senac, foram considerados para efeito de análise 59 hotéis e sete operadoras/DMC da associação. "Esse destaque no anuário confirma a força do Rio de Janeiro no segmento de luxo. Estar no roadshow é uma oportunidade de transformar esses números em negócios concretos e ampliar nos...

MODA: Tal mãe, Tal Filha- Roupas e peças intimas iguais é sucesso entre mamães e filhas

As roupas e até mesmo peças íntimas "tal mãe, tal filha" têm se tornado cada vez mais comuns entre as duplas. Seja para um passeio, eventos mais sofisticados e até mesmo para ficar em casa aproveitando o conforto do lar, as pequenas tem se identificado não só com o comportamento, mas também com o modo de se vestir das mamães. As marcas estão investindo, cada vez mais nesse estilo combinado, como é o caso da marca de lingerie Econfort.


Um exemplo real desse peças em conjunto é a Zoe, filha de Sabrina Sato, que encantou e esbanjou fofura nas redes sociais ao aparecer com look já usado por Sabrina Sato. A filha da apresentadora posou para um clique usando a mesma roupa listrada que a mãe e a avó materna, Kika Sato. O mesmo aconteceu com foto a esposa de Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, Mirella Santos, onde apareceu usando a mesma roupa.


No caso de peças intimas, é possível observar adolescentes, crianças e mães fazendo o uso do mesmo modelo de sutiã e calcinha. A marca Econfort Lingerie tem investido nesse estilo combinado de peças íntimas por acreditar que isso auxilia quem crianças que estão utilizando o primeiro sutiã. "Elas sentem mais à vontade ao utilizar algo igual ao que a mãe usa. Muito além do conforto proporcionado pelo material de algodão usado pela marca, nos preocupamos também com o conforto social que essa criança vai sentir ao usar essa peça íntima pela primeira vez. O mesmo ocorre com as adolescentes que ainda estão se acostumando com as peças intimas", disse Samantha Perim, designer de produto da Econfort Lingerie. 

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