Julio Okubo lança campanha de Dia das Mães inspirada na fauna brasileira

Imagem
Intitulada "Além do Ninho", o lançamento reflete sobre a maternidade reforçando a importância da evolução da mãe e filho como indivíduo. Foto: Divulgação   A Julio Okubo - joalheria brasileira -, celebra a beleza e a diversidade do planeta em uma coleção intitulada "Além do Ninho", uma homenagem à maternidade e à jornada de crescimento tanto da mãe quanto do filho, simbolizando a transição do ninho para o voo. Esta coleção é composta por joias delicadas que vão desde brincos no formato de asas de animais até pingentes da categoria "prime", representados por aves como arara, coruja, borboleta, beija-flor e tucano. Inspirada na riqueza da fauna brasileira, especialmente pelas aves que são verdadeiras "supermães", a Coleção Mães 2024 da Julio Okubo, traz à tona a conexão especial entre mãe e filho, refletida nos gestos de cuidado e proteção. Maurício Okubo,

MODA: "Novos Talentos" volta à cena da Fevest trazendo novidades para a "Geração Prateada"


Alunos criadores das peças acompanharam modelo na passarela da Fevest 2018

Projeto inspirado na fachada de escolas internacionais como a London College, na Inglaterra, mobilizou 80 alunos na criação de looks cheios de identidade.


O Novos Talentos da Firjan SENAI está de volta à cena da Fevest, mais importante feira brasileira do setor de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima, que este ano acontece entre 10 e 14 de julho. O projeto, que envolveu 80 alunos, inclui exposição de peças no evento e na escola, desfile, além de produção fotográfica profissional que vai adornar a fachada do Espaço da Moda, em Nova Friburgo.

 

A ideia foi inspirada na fachada de escolas internacionais como a London College, na Inglaterra. Percebido pelo presidente do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região), Marcelo Porto, durante missões internacionais realizadas junto a Firjan, o conceito foca no aluno como protagonista do aprendizado, mostrando o empreendedorismo e a capacidade dos estudantes de conquistar novos públicos.

 

Este ano, o Novos Talentos apostou na crescente expectativa de vida, que resulta no aumento da chamada "Geração Prateada", mulheres empoderadas acima de 60 anos, que procuram a batida perfeita para combinar moda e o estilo próprio que construíram ao longo de anos bem vividos. "Para atender essa demanda em crescimento, nossos estudantes elaboraram modelos que conectam saúde, conforto, tecnologia e bem-estar, respeitando, acima de tudo, o estilo da mulher madura que sabe muito bem o que quer", explica Milena Cariello, coordenadora de Educação Profissional do Espaço da Moda da Firjan SENAI. Tudo criado dentro das novas tecnologias e tendências da moda no mundo inteiro.

 

Para isso, a escola uniu estudantes de quatro cursos diferentes: Técnico em Vestuário, Assistente de Moda, Modelagem e Costura. Essa união é o que chamamos de Projeto Integrador, metodologia da Firjan SENAI que promove a integração de diferentes áreas do conhecimento para construção de um projeto, simulando a forma como o trabalho funciona no mercado profissional.

 

Dezoito dos produtos projetados ao longo do ano fazem parte do ensaio fotográfico cujas imagens vão ficar em exposição e ainda usadas para "envelopar" a escola na véspera da abertura da feira. Escolhidos por votação na internet, três desses modelos idealizados pelos alunos de moda vão conquistar as passarelas em um desfile na Fevest Show 2019.

 

A Fevest - Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima - é uma realização do Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região); promoção FIRJAN; patrocínio do Sebrae, Fri Online, Energisa; parceria do Fecomércio RJ, Sesc, Senac, Sincomércio e Prefeitura de Nova Friburgo; apoio da Rede InterTV, Senai CETIQT, Instituto SENAI de Tecnologia Têxtil e de Confecção, SAF Plus, SAF Assistencial; e organização da Teia de Eventos.

 




Serviço: Fevest Show 2019 – Feira de Moda Íntima, Praia, Fitness e Matéria-prima

Data: 10 a 14 de julho (quarta-feira a domingo)

Horário: das 13h às 20h – Praça de Alimentação até 00h

Local: Nova Friburgo Country Clube (Av Conselheiro Julius Arp, 140 – Centro – Nova Friburgo/RJ)

Credencimento: http://www.fevest.com/

 

 







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Ferragamo Hug Bag

A MAGIA DAS CORES

Publicidade

TIPO FÍSICO: Triângulo

Camargo Alfaiataria Revela a Coleção Evolution 2024

De empresa com oito colaboradores para a maior rede de calçados infantis do Brasil, Bibi celebra 75 anos

100 dias para Paris: Riachuelo apresenta os uniformes do time Brasil para as Olimpíadas, feitos com resíduos de tecidos e bordados manuais

Francal Feiras e BHB Festival anunciam aliança para ampliar negócios no setor de alimentos