DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

MODA: Com inspiração na década de 1980 e materiais sustentáveis, brand Homem do Sapato aposta em calçados exclusivos

Com conceito que o sapato é muito mais que o calçar, a brand Homem do Sapato segue inovando em estilo e exclusividade. Com materiais naturais e sapatos feitos à mão, a marca convida o público a experimentar sensações únicas e conhecer sapatos desenvolvidos originalmente.


Entre as novidades, a brand apresenta os modelos da linha Airways. Com traçado único feito 100% a mão, o calçado é um entrançado de couro com solado em borracha crepe, matéria prima orgânica que não possui poluentes químicos.


Outro destaque é o Canadian. O modelo queridinho dos anos 1980 retorna ao catalogo da HS com mais estilo, solado mais alto e trabalhado em couro. Para os mais descolados, o novo Sneaker é uma aposta certeira para o homem urbano. Queridinho do momento, o Mule Jizan HS foi desenvolvido para proporcionar o máximo de conforto sem perder a elegância.




Sobre Homem do Sapato

Com cinco anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina. 















Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil