TURISMO: A atenção aos detalhes como marca registrada da hospitalidade brasileira

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No sul da Bahia, Transamerica Resort Comandatuba mostra como o Brasil reinventa o bem-receber. Fotos: Divulgação   O brasileiro tem um jeito único de acolher. Aqui, hospitalidade é mais do que servir — é perceber. É sorrir de verdade, chamar pelo nome, prestar atenção nos detalhes. Em um tempo em que muitas experiências se tornaram impessoais, o que realmente faz diferença é sentir-se visto. E é justamente nesse ponto que a hospitalidade brasileira se destaca e encanta.   No Transamerica Resort Comandatuba , localizado no sul da Bahia, o atendimento vai além do profissionalismo. Ele é feito de afeto, escuta e intenção. É comum que hóspedes sejam chamados pelo nome por diferentes membros da equipe — que lembram preferências de bebidas, refeições e hábitos de lazer. Tudo isso com atenção genuína. " Existe uma elegância discreta no jeito brasileiro de receber. É um equilíbrio entre a informalidade acolhedora e o cuidado extremo com cada detalhe. Em Comandatuba, cultivamo...

MODA: Com inspiração na década de 1980 e materiais sustentáveis, brand Homem do Sapato aposta em calçados exclusivos

Com conceito que o sapato é muito mais que o calçar, a brand Homem do Sapato segue inovando em estilo e exclusividade. Com materiais naturais e sapatos feitos à mão, a marca convida o público a experimentar sensações únicas e conhecer sapatos desenvolvidos originalmente.


Entre as novidades, a brand apresenta os modelos da linha Airways. Com traçado único feito 100% a mão, o calçado é um entrançado de couro com solado em borracha crepe, matéria prima orgânica que não possui poluentes químicos.


Outro destaque é o Canadian. O modelo queridinho dos anos 1980 retorna ao catalogo da HS com mais estilo, solado mais alto e trabalhado em couro. Para os mais descolados, o novo Sneaker é uma aposta certeira para o homem urbano. Queridinho do momento, o Mule Jizan HS foi desenvolvido para proporcionar o máximo de conforto sem perder a elegância.




Sobre Homem do Sapato

Com cinco anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina. 















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