MODA: Com inspiração na década de 1980 e materiais sustentáveis, brand Homem do Sapato aposta em calçados exclusivos

Com conceito que o sapato é muito mais que o calçar, a brand Homem do Sapato segue inovando em estilo e exclusividade. Com materiais naturais e sapatos feitos à mão, a marca convida o público a experimentar sensações únicas e conhecer sapatos desenvolvidos originalmente.


Entre as novidades, a brand apresenta os modelos da linha Airways. Com traçado único feito 100% a mão, o calçado é um entrançado de couro com solado em borracha crepe, matéria prima orgânica que não possui poluentes químicos.


Outro destaque é o Canadian. O modelo queridinho dos anos 1980 retorna ao catalogo da HS com mais estilo, solado mais alto e trabalhado em couro. Para os mais descolados, o novo Sneaker é uma aposta certeira para o homem urbano. Queridinho do momento, o Mule Jizan HS foi desenvolvido para proporcionar o máximo de conforto sem perder a elegância.




Sobre Homem do Sapato

Com cinco anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina. 















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