"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

GASTRONOMIA: Sorvete no inverno pode muito! Rochinha lança sabores inéditos de picolés e massas para a estação mais fria do ano


No palito chegam os sabores Amendoim, Doce de Leite e Pão de mel. Nas Praças e Quiosques Rochinha os sabores Rochinha com Kit Kat, Rochello e Doce de leite com Waffer são destaque


Os dias mais frios do ano chegaram e com eles as gostosuras da estação. No Brasil, o inverno começa com as famosas festas juninas, que remetem ao clima de descontração e comidinhas deliciosas. A Sorvetes Rochinha lança neste ano em suas Praças, Quiosques e pontos de venda, seis novos sabores de sorvetes.  No palito chegam os sabores Amendoim – com cobertura de chocolate branco, Doce de Leite e Pão de mel. Nas Praças e Quiosques Rochinha as novidades em massa são: Rochinha com Kit Kat, Rochello e Doce de leite com Waffer são destaque nas cubas.


Patricia Loyola, nutricionista da Sorvetes Rochinha, explica que, no inverno, a tendência é a escolha de produtos mais, por conta das temperaturas mais baixas. Isso porque existe a necessidade do organismo em manter o corpo mais aquecido. "Naturalmente precisamos de mais energia e, por isso, preferimos sorvetes mais calóricos. O sorvete é um alimento que pode e deve ser consumido durante qualquer estação do ano como parte da nossa dieta, por ser fonte de várias vitaminas e minerais, além de proteína de alto valor biológico", ressalta.


Segundo Lupercio Moraes, CEO da Sorvetes Rochinha, embora ainda timidamente, o consumidor brasileiro começou a entender que sorvete pode ser tomado em qualquer época do ano, como na Europa.  "Percebemos o aumento na procura por sorvetes no inverno, com uma pegada mais gourmet e com produtos de qualidade – que são a prioridade sempre da Sorvetes Rochinha. Há um aumento na procura por sorvetes no inverno, principalmente nos pontos de venda em áreas fechadas, como os shoppings e galerias", ressalta.


Ficha Técnica:

 

Quantidade por porção

Picolé Amendoim

Porção de 70g  - 166 kcal = 697 kJ /

Picolé Pão de mel

Porção de 70g - 134 kcal = 563 kJ

Picolé Doce de Leite

Porção de 55g - 81 kcal = 340 kJ /

 

Massa Rochinha feita com Kit Kat

219 Kcal = 920 KJ

Massa Rochello

235 Kcal = 987 KJ

Massa Doce de Leite com Waffer

257 kcal = 1079 KJ

 

Preço*: R$

Picolé Doce de leite: R$ 6

Amendoim e Pão de mel: R$ 7 

 

*Os valores podem variar de acordo com o ponto de venda

 

Informações e pontos de venda: www.sorvetesrochinha.com.br     




Sobre a Sorvetes Rochinha

A Sorvetes Rochinha iniciou suas atividades em 1981 no litoral norte de São Paulo e hoje é tradicional em todo o estado. O sucesso da empresa se deve, principalmente, à utilização de frutas frescas e receitas exclusivas, mantidas desde a fundação. A fábrica em São José dos Campos possui seis mil m² e segue rígidos padrões de qualidade.

 




Novidade em massa: Doce de Leite com Waffer
Novidade em massa: Doce de Leite com Waffer
Divulgação|Rochinha










VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"