Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Imagem
A rede de franquias já conta com mais de 180 unidades comercializadas pelo país. Fotos: Divulgação       O Rio de Janeiro é um dos estados em destaque para a expansão do Peça Rara Brechó em 2024 com investimentos em torno de R$ 5 milhões. Há oportunidades para a abertura de novas lojas na capital e outros municípios a partir de 80 mil habitantes, como Gávea, Campo Grande, Freguesia, Ilha do Governador, Niterói, Macaé, Cabo Frio, Duque de Caxias, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São Gonçalo, Nova Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Angra dos Reis, Volta Redonda e Barra Mansa, entre outros. São cerca de 40 localidades, que vão se somar às cinco primeiras lojas no Estado – Barra, Tijuca, Recreio, Ipanema e agora, Copacabana.   A rede de franquias Peça Rara, fundada há 17 anos, é uma das principais marcas no segmento de second hand (uso de segunda mão). Com mais de 180 lojas comercializadas pelo país, a marca inaugura a 1ª loja no tradicional bairro de Copacabana.  

GASTRONOMIA: Sorvete no inverno pode muito! Rochinha lança sabores inéditos de picolés e massas para a estação mais fria do ano


No palito chegam os sabores Amendoim, Doce de Leite e Pão de mel. Nas Praças e Quiosques Rochinha os sabores Rochinha com Kit Kat, Rochello e Doce de leite com Waffer são destaque


Os dias mais frios do ano chegaram e com eles as gostosuras da estação. No Brasil, o inverno começa com as famosas festas juninas, que remetem ao clima de descontração e comidinhas deliciosas. A Sorvetes Rochinha lança neste ano em suas Praças, Quiosques e pontos de venda, seis novos sabores de sorvetes.  No palito chegam os sabores Amendoim – com cobertura de chocolate branco, Doce de Leite e Pão de mel. Nas Praças e Quiosques Rochinha as novidades em massa são: Rochinha com Kit Kat, Rochello e Doce de leite com Waffer são destaque nas cubas.


Patricia Loyola, nutricionista da Sorvetes Rochinha, explica que, no inverno, a tendência é a escolha de produtos mais, por conta das temperaturas mais baixas. Isso porque existe a necessidade do organismo em manter o corpo mais aquecido. "Naturalmente precisamos de mais energia e, por isso, preferimos sorvetes mais calóricos. O sorvete é um alimento que pode e deve ser consumido durante qualquer estação do ano como parte da nossa dieta, por ser fonte de várias vitaminas e minerais, além de proteína de alto valor biológico", ressalta.


Segundo Lupercio Moraes, CEO da Sorvetes Rochinha, embora ainda timidamente, o consumidor brasileiro começou a entender que sorvete pode ser tomado em qualquer época do ano, como na Europa.  "Percebemos o aumento na procura por sorvetes no inverno, com uma pegada mais gourmet e com produtos de qualidade – que são a prioridade sempre da Sorvetes Rochinha. Há um aumento na procura por sorvetes no inverno, principalmente nos pontos de venda em áreas fechadas, como os shoppings e galerias", ressalta.


Ficha Técnica:

 

Quantidade por porção

Picolé Amendoim

Porção de 70g  - 166 kcal = 697 kJ /

Picolé Pão de mel

Porção de 70g - 134 kcal = 563 kJ

Picolé Doce de Leite

Porção de 55g - 81 kcal = 340 kJ /

 

Massa Rochinha feita com Kit Kat

219 Kcal = 920 KJ

Massa Rochello

235 Kcal = 987 KJ

Massa Doce de Leite com Waffer

257 kcal = 1079 KJ

 

Preço*: R$

Picolé Doce de leite: R$ 6

Amendoim e Pão de mel: R$ 7 

 

*Os valores podem variar de acordo com o ponto de venda

 

Informações e pontos de venda: www.sorvetesrochinha.com.br     




Sobre a Sorvetes Rochinha

A Sorvetes Rochinha iniciou suas atividades em 1981 no litoral norte de São Paulo e hoje é tradicional em todo o estado. O sucesso da empresa se deve, principalmente, à utilização de frutas frescas e receitas exclusivas, mantidas desde a fundação. A fábrica em São José dos Campos possui seis mil m² e segue rígidos padrões de qualidade.

 




Novidade em massa: Doce de Leite com Waffer
Novidade em massa: Doce de Leite com Waffer
Divulgação|Rochinha










VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Maratona FILA bate recorde de inscritos

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins