Usaflex apresenta coleção limitada "Essência do Conforto"

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Edição limitada combina texturas elegantes e paleta refinada para mulheres que valorizam conforto e beleza no dia a dia. Fotos: Divulgação A Usaflex apresenta sua nova coleção "Essência do Conforto" , que resgata os modelos icônicos da marca em uma proposta renovada, alinhada às tendências recentes do mercado de moda. Em edição limitada, a coleção une elegância, inovação e funcionalidade, com novas cores, texturas exclusivas e tecnologias de conforto já consolidadas da marca. O ponto de partida são os clássicos mais vendidos, agora revisitados com couro inédito e acabamento refinado, mas sem alterações estruturais nos modelos originais, reforçando a força de peças consagradas que atravessam gerações.  A cartela de cores é um dos grandes diferenciais da temporada. Os sofisticados tons terracota e pitanga adicionam intensidade e autenticidade, enquanto os suaves creme e doce de leite equilibram a coleção co...

GASTRONOMIA: Importadora de Vinhos fundada pelo empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild lança as marcas EDEGA e MONVIN



Empresa anuncia seu novo momento, fruto de um estudo de mercado e projeto de branding


O finalzinho de julho de 2019 começa com novidades para os clientes da PNR Import: o grupo da importadora de vinhos fundada pelo empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild passa a se chamar PNR Group e suas sub-marcas, Edega (novo nome do Clube de Vinhos Magnum Club, que atende o consumidor final) e Monvin (canal do B2B, que atende lojas especializadas, supermercados e restaurantes).


Engana-se, porém, quem acha que se trata de uma simples mudança de nome. Para se chegar a eles, a empresa vem desde o início do ano conduzindo um estudo de marca, pesquisando o mercado e redefinindo seus planos. "Precisávamos revisitar e deixar mais claro o propósito das nossas marcas, os valores da empresa e - o mais importante - como o público nos vê", comenta Rafaela Passos, diretora de marketing da PNR Group, que assumiu a função recentemente tendo como missão focar em novas estratégias para a empresa e na sua transformação digital.


Nesse projeto de branding foi feito uma pesquisa e percebeu-se que, para clubes de vinhos online, é importante entregar também produtos que despertem conhecimento e a praticidade em beber vinho, sem retirar do consumidor o poder de escolha de qual vinho ele gostaria de degustar. Frente a este cenário, a PNR Group tem todos os grandes atributos para ser um importante player do Brasil: tradição e presença da família Rothschild, preços justos, transparência, atendimento personalizado e curadoria. "Queremos estar cada vez mais presentes e acessíveis na esfera digital", diz Rafaela.  Da necessidade de criar um posicionamento forte virtualmente, aplicou-se também técnicas de rede neural e obteve-se o novo nome e assinatura da marca: "Edega, Tranformando Paladares".


O estudo levou em conta outro canal da importadora, o B2B, que faz vendas para lojistas, supermercados e restaurantes. Sob responsabilidade do diretor comercial Geovanini Neves, que está à frente de sua expansão nacional, este canal também ganhou outro nome e assinatura: "Monvin, Tradição em Garrafa".


Toda essa nova arquitetura de marcas tem agora nova identidade visual. O processo para se chegar ao novo logotipo das empresas foi estudado para rejuvenesce-las, mas mantendo os seus elementos essenciais e tendo como base o brasão da família Rothschild, cores similares e os símbolos que remetem ao vinho, o verdadeiro business da PNR Group.


Para comunicar essas mudanças para o mercado e clientes, a PNR Group começou a fazer uma campanha através das mídias online e marcar presença com anúncios exibindo as marcas e os produtos em sites de vinho, gastronomia e lifestyle. Um novo site do grupo, com novo layout e focado na experiencia do usuário também faz parte da estratégia de marketing, bem como um grande evento para o trade e imprensa, com degustações de vários rótulos e a chance de conhecer na taça todo este universo do vinho e da PNR Group.


Os novos sites da empresa são:

www.edega.com.br (Clube de Vinhos)

www.monvin.com.br (Canal B2B)

Os perfis no Instagram são:

@EdegabyPNR

@MonvinbyPNR





Peça de comunicação do novo EDEGA
Divulgação

 



Peça de comunicação do novo EDEGA
Divulgação

 



Peça de comunicação do novo EDEGA
Divulgação

 



Peça de comunicação do novo EDEGA
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Peça de comunicação do novo EDEGA
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Peça de comunicação do novo EDEGA
Divulgação





Peça de comunicação do novo EDEGA
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