CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Imagem
🏆 PLATAFORMAS CAMPEÃS 📲💰👏🏼 Slots com Missão para receber Bônus e saque SEM depósito ! 01 👉🏼 577BET https://e577bet.com/?id=204717966&currency=BRL&type=2 02 👉🏼 6GBET https://6gbet0.com/?id=605738630&currency=BRL&type=2 03 👉🏼 522BET https://522bet4.com/?id=361459151&currency=BRL&type=2 04 👉🏼 9RBET https://www.9rbet9.com/?id=783356746&currency=BRL&type=2 05 👉🏼 67BET https://www.67bet.com/?id=533051643&currency=BRL&type=2 06 👉🏼 0066BET https://0066bet.com/?id=983310432&currency=BRL&type=2 07 👉🏼 52BET https://www.52bet.com/?id=395453328&currency=BRL&type=2 08 👉🏼 668BET https://668bet.app/?id=197886165&currency=BRL&type=2 09 👉🏼 BRARR.BET https://www.brarr8.com/?id=173262935&currency=BRL&type=2 10 👉🏼 BET317 https://www.bet317.net/?id=389117029&currency=BRL&type=2 11 👉🏼 811BET https://811bet.com/?id=602357556&currency=BRL&type=2 12 👉🏼 MGBET https://654321win.com/

GASTRONOMIA: Importadora de Vinhos fundada pelo empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild lança as marcas EDEGA e MONVIN



Empresa anuncia seu novo momento, fruto de um estudo de mercado e projeto de branding


O finalzinho de julho de 2019 começa com novidades para os clientes da PNR Import: o grupo da importadora de vinhos fundada pelo empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild passa a se chamar PNR Group e suas sub-marcas, Edega (novo nome do Clube de Vinhos Magnum Club, que atende o consumidor final) e Monvin (canal do B2B, que atende lojas especializadas, supermercados e restaurantes).


Engana-se, porém, quem acha que se trata de uma simples mudança de nome. Para se chegar a eles, a empresa vem desde o início do ano conduzindo um estudo de marca, pesquisando o mercado e redefinindo seus planos. "Precisávamos revisitar e deixar mais claro o propósito das nossas marcas, os valores da empresa e - o mais importante - como o público nos vê", comenta Rafaela Passos, diretora de marketing da PNR Group, que assumiu a função recentemente tendo como missão focar em novas estratégias para a empresa e na sua transformação digital.


Nesse projeto de branding foi feito uma pesquisa e percebeu-se que, para clubes de vinhos online, é importante entregar também produtos que despertem conhecimento e a praticidade em beber vinho, sem retirar do consumidor o poder de escolha de qual vinho ele gostaria de degustar. Frente a este cenário, a PNR Group tem todos os grandes atributos para ser um importante player do Brasil: tradição e presença da família Rothschild, preços justos, transparência, atendimento personalizado e curadoria. "Queremos estar cada vez mais presentes e acessíveis na esfera digital", diz Rafaela.  Da necessidade de criar um posicionamento forte virtualmente, aplicou-se também técnicas de rede neural e obteve-se o novo nome e assinatura da marca: "Edega, Tranformando Paladares".


O estudo levou em conta outro canal da importadora, o B2B, que faz vendas para lojistas, supermercados e restaurantes. Sob responsabilidade do diretor comercial Geovanini Neves, que está à frente de sua expansão nacional, este canal também ganhou outro nome e assinatura: "Monvin, Tradição em Garrafa".


Toda essa nova arquitetura de marcas tem agora nova identidade visual. O processo para se chegar ao novo logotipo das empresas foi estudado para rejuvenesce-las, mas mantendo os seus elementos essenciais e tendo como base o brasão da família Rothschild, cores similares e os símbolos que remetem ao vinho, o verdadeiro business da PNR Group.


Para comunicar essas mudanças para o mercado e clientes, a PNR Group começou a fazer uma campanha através das mídias online e marcar presença com anúncios exibindo as marcas e os produtos em sites de vinho, gastronomia e lifestyle. Um novo site do grupo, com novo layout e focado na experiencia do usuário também faz parte da estratégia de marketing, bem como um grande evento para o trade e imprensa, com degustações de vários rótulos e a chance de conhecer na taça todo este universo do vinho e da PNR Group.


Os novos sites da empresa são:

www.edega.com.br (Clube de Vinhos)

www.monvin.com.br (Canal B2B)

Os perfis no Instagram são:

@EdegabyPNR

@MonvinbyPNR





Peça de comunicação do novo EDEGA
Divulgação

 



Peça de comunicação do novo EDEGA
Divulgação

 



Peça de comunicação do novo EDEGA
Divulgação

 



Peça de comunicação do novo EDEGA
Divulgação

 



Peça de comunicação do novo EDEGA
Divulgação





Peça de comunicação do novo EDEGA
Divulgação





Peça de comunicação do novo EDEGA
Divulgação













Siga @MarcosGomesBr e acompanhe nos stories !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

CONVERSE CONS APRESENTA: "Pé Vermei", a colorway de Renato Souza

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Maratona FILA bate recorde de inscritos

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Novo momento da marca NV, Estratégia de Rebranding

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Mercado de moda fitness no Brasil cresce 15% ao ano e impulsiona vendas em Goiás