MODA: Animale lança coleção OÁSIS para o verão 2026

Imagem
Inspirada no espírito solar do Brasil, a marca mergulha no universo do artesanal e da alfaiataria. Fotos: Divulgação     A Animale, marca do grupo AZZAS 2154, apresenta sua nova coleção verão 2026, intitulada OÁSIS, um convite ao escapismo sensorial e à contemplação da leveza. Inspirada por referências náuticas, elementos naturais e uma estética que equilibra o luxo com a simplicidade, a coleção se constrói como um refúgio poético e solar, onde o real e o imaginário se encontram, e o ato de vestir se transforma em expressão de liberdade.   A coleção nasce da fusão entre a elegância da alfaiataria, o frescor do beachwear e o protagonismo do artesanal. As peças exploram materiais diversificados como o chamois colorido em tons vibrantes de vermelho e azul, acabamentos manuais feitos em ráfia, como saia de algodão com detalhes bordados em ráfia e vestido com o busto de ráfia.     A paleta de cores se divide entre tons marinhos, off white e uma cartela vibrante que...

GASTRONOMIA: Importadora de Vinhos fundada pelo empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild lança as marcas EDEGA e MONVIN



Empresa anuncia seu novo momento, fruto de um estudo de mercado e projeto de branding


O finalzinho de julho de 2019 começa com novidades para os clientes da PNR Import: o grupo da importadora de vinhos fundada pelo empresário francês Philippe de Nicolay Rothschild passa a se chamar PNR Group e suas sub-marcas, Edega (novo nome do Clube de Vinhos Magnum Club, que atende o consumidor final) e Monvin (canal do B2B, que atende lojas especializadas, supermercados e restaurantes).


Engana-se, porém, quem acha que se trata de uma simples mudança de nome. Para se chegar a eles, a empresa vem desde o início do ano conduzindo um estudo de marca, pesquisando o mercado e redefinindo seus planos. "Precisávamos revisitar e deixar mais claro o propósito das nossas marcas, os valores da empresa e - o mais importante - como o público nos vê", comenta Rafaela Passos, diretora de marketing da PNR Group, que assumiu a função recentemente tendo como missão focar em novas estratégias para a empresa e na sua transformação digital.


Nesse projeto de branding foi feito uma pesquisa e percebeu-se que, para clubes de vinhos online, é importante entregar também produtos que despertem conhecimento e a praticidade em beber vinho, sem retirar do consumidor o poder de escolha de qual vinho ele gostaria de degustar. Frente a este cenário, a PNR Group tem todos os grandes atributos para ser um importante player do Brasil: tradição e presença da família Rothschild, preços justos, transparência, atendimento personalizado e curadoria. "Queremos estar cada vez mais presentes e acessíveis na esfera digital", diz Rafaela.  Da necessidade de criar um posicionamento forte virtualmente, aplicou-se também técnicas de rede neural e obteve-se o novo nome e assinatura da marca: "Edega, Tranformando Paladares".


O estudo levou em conta outro canal da importadora, o B2B, que faz vendas para lojistas, supermercados e restaurantes. Sob responsabilidade do diretor comercial Geovanini Neves, que está à frente de sua expansão nacional, este canal também ganhou outro nome e assinatura: "Monvin, Tradição em Garrafa".


Toda essa nova arquitetura de marcas tem agora nova identidade visual. O processo para se chegar ao novo logotipo das empresas foi estudado para rejuvenesce-las, mas mantendo os seus elementos essenciais e tendo como base o brasão da família Rothschild, cores similares e os símbolos que remetem ao vinho, o verdadeiro business da PNR Group.


Para comunicar essas mudanças para o mercado e clientes, a PNR Group começou a fazer uma campanha através das mídias online e marcar presença com anúncios exibindo as marcas e os produtos em sites de vinho, gastronomia e lifestyle. Um novo site do grupo, com novo layout e focado na experiencia do usuário também faz parte da estratégia de marketing, bem como um grande evento para o trade e imprensa, com degustações de vários rótulos e a chance de conhecer na taça todo este universo do vinho e da PNR Group.


Os novos sites da empresa são:

www.edega.com.br (Clube de Vinhos)

www.monvin.com.br (Canal B2B)

Os perfis no Instagram são:

@EdegabyPNR

@MonvinbyPNR





Peça de comunicação do novo EDEGA
Divulgação

 



Peça de comunicação do novo EDEGA
Divulgação

 



Peça de comunicação do novo EDEGA
Divulgação

 



Peça de comunicação do novo EDEGA
Divulgação

 



Peça de comunicação do novo EDEGA
Divulgação





Peça de comunicação do novo EDEGA
Divulgação





Peça de comunicação do novo EDEGA
Divulgação













Siga @MarcosGomesBr e acompanhe nos stories !

VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Neo BXD lança EP "Bem-vindo ao Submundo" com participações de peso do rap carioca

MODA: Collab Inédita, OMO se une à Desgosto para lançamento de coleção de roupas com toque retrô

TURISMO: Valparaíso Adventure Park tem programação especial de férias com personagens intergalácticos e heróis animados

DECORAÇÃO: CASACOR Bahia 2025 começa hoje no Convento Nossa Senhora das Mercês

MODA: adidas e Club América anunciam parceria e lançam novas camisas.

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MODA: Track&Field inaugura primeira Experience Store no Rio com TFC Food&Market em Ipanema