"No compasso do São João": Cartago apresenta calçados versáteis para as festas juninas

Imagem
Campanha destaca as novas versões do Málaga Sport e gama de produtos confortáveis com possibilidades de looks para as celebrações   Cartago Sintra é um dos destaques da coleção (Foto: Divulgação/Cartago)   A Cartago, marca de calçados do universo casual, lançou a campanha "No compasso do São João", uma homenagem à festa que move não apenas o Nordeste, mas também atrai pessoas de todo o Brasil, cada uma com as próprias histórias, tradições e significados. A campanha traz destaque para dois artistas nordestinos, o músico Juzé (@juuzeh) e o também músico e poeta Lukete (@lukete00), que foram escolhidos para contar suas histórias, apresentando as diversas possibilidades de uso dos calçados nas festas, buscando não apenas o conforto e estilo, mas também a própria autenticidade em moda.   O destaque fica para as novas versões do Málaga Sport, que prometem trazer a combinação perfeita entre conforto e estilo. Além dele, a campanha traz modelos com grade variada e n...

ENTRETENIMENTO: Está no ar.... Cante com Bubu! O musical de 'Bubu e as Corujinhas'


A fofura, a beleza, as cores radiantes e a altíssima qualidade musical não poderiam deixar de ser os ingredientes fundamentais desta nova webserie infantil, onde as Corujinhas agora são cantoras!



A novidade para a temporada de férias é que nossa corujinha Bubu e seus irmãos Biel e Bonie, que já deram a volta ao mundo diversas vezes, estão de volta ao Brasil e agora querem cantar!


A estreia de 'Acorda, criançada!' - primeiro vídeo da série - aconteceu no dia 03 de julho, no canal oficial do Youtube de 'Bubu e as Corujinhas' em português. As letras simples e belas, as melodias e arranjos musicais harmoniosos, e a fofura deste carismático trio de Corujinhas é garantia de entretenimento saudável e positivo para os pequenos.



'Cante com Bubu' foi concebida e criada para proporcionar momentos de diversão e aprendizado para as crianças; ao mesmo tempo em que cantam e se divertem, aprendem curiosidades sobre o mundo e valores importantes da vida, como as diferentes estações do ano, o valor que uma amizade tem e a diversidade que existe em nosso planeta.


A direção é assinada pelo mesmo time da série, Bruna Biasotto, Thomaz Martins e Rafael Sosnowski, que encheram de ainda mais cor e beleza a arte destes episódios musicais; as canções originais são de autoria de Luiz Barboza Neto, e quem garante a maestria dos arranjos e da produção musical é Luiz Gustavo Zago.


A produtora catarinense 'Up! Content Co.' segue frutificando conteúdo de qualidade para crianças e famílias. Desta vez, desenvolveu um repertório inédito, no formato de animação com canções originais, composto especialmente para alegrar o público kids.


E, claro, como nossas Corujinhas adoram viajar nas alturas pelos céus de nosso globo terrestre, muito em breve a webserie estará disponível em inglês e espanhol, no YouTube e em outras plataformas digitais!


Sobre 'Bubu e as Corujinhas'

É uma série de animação cuidadosamente pensada em todos os detalhes para que as crianças possam se divertir, descobrir e aprender. Nasceu para atender a falta de programas que pudessem ajudar os adultos na jornada de educação das crianças. Atualmente, a série está em dezenas de canais de TV, em diferentes formatos e diferentes idiomas, contribuindo para o processo educacional de crianças de diversos países do mundo, sempre oferecendo conteúdos superdivertidos, dinâmicos, focados em valores éticos e familiares e ensinamentos sobre a natureza.

Conta com mais de 30 parceiros em licenciamento, estando presente em cerca de 12 categorias de brinquedos e acessórios destinados para crianças e adolescentes.

 





Cante_com_Bubu_Spin_off_Bubu_e_as_Corujinhas
Divulgação_Bubu_e_as_Corujinhas_HD_Press_Assessoria




Cante_com_Bubu_Spin_off_Bubu_e_as_Corujinhas
Divulgação_Bubu_e_as_Corujinhas_HD_Press_Assessoria








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

LUZ DA LUA lança EYEWEAR ESCAPE

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio