Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

DECORAÇÃO: Estruturas metálicas vazadas otimizam divisórias gourmets



Ambientes abertos, leves e fluídos são tendências do mundo décor, e com a finalidade de aproximar as pessoas ao espaço Gourmet, tornando-o um lugar de experiências entre família e amigos, a Todeschini (todeschini.com.br) – uma das maiores empresas de móveis planejados da América Latina – apostou no Sistema Orga System ao projetar os novos itens da Coleção Youniverse.


A construção de estantes e prateleiras metálicas vazadas como solução para divisórias de ambientes, estantes fixas à parede ou até mesmo suspensas sobre ilhas de cozinhas, chamam a atenção pela estrutura simplificada. Além de deixar o espaço elegante e sofisticado.

 



Sobre a Todeschini (todeschini.com.br)

Considerada uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, a Todeschini ganhou destaque no mercado pelo desenvolvimento de móveis e complementos de alto padrão para ambientes, direcionados a residências, empresas e hotelaria. Este ano a marca comemora seus 80 anos de trajetória com mais de 150 lojas no Brasil e no exterior.

Hoje, é referência mundial em qualidade e mantém-se atenta às tendências de design e decoração, oferecendo ao mercado moveleiro um portfólio de produtos de alta qualidade, design e lançamentos inovadores.

 
















VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Lojas Renner apoia mulheres afetadas pelas enchentes no RS em campanha voltada ao protagonismo feminino