DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

DECORAÇÃO: A clássica mesa Doubleframe segue filosofia minimalista

Assinada por Michael Anastassiades, a mesa Doubleframe é reduzida a um formato retilíneo de proporções agradáveis e máxima versatilidade

Com a sua mesa Doubleframe, o designer Michael Anastassiades continua a elevar o mobiliário básico para obra de arte ao enfatizar a qualidade da sua construção e a integridade dos seus materiais.


Impressionante na simplicidade, a mesa Doubleframe é reduzida a um formato retilíneo de proporções agradáveis e máxima versatilidade. As pernas nas extremidades se ramificam em uma estrutura dupla que segura o tampo, que pode ser específico para combinar ou contrastar. A complexidade da sua construção fica por conta de uma estética minimalista.


A ideia da mesa Doubleframe começou quando Anastassiades estava explorando como uma mesa é construída, especialmente como as extremidades do tampo podem ser ocultadas por meio de um gesto simples. Ao se concentrar nos pontos de transição entre as partes da mesa, das pernas até a estrutura, e da estrutura até a superfície, ele criou um design completo, cuja beleza pode ser apreciada de todos os ângulos.


As pernas e a estrutura são oferecidas em madeira natural com tampos disponíveis em madeira ou pedra. Usada como mesa de jantar ou mesa de reuniões, a Doubleframe oferece apoio firme e discreto para diversas configurações.


Preço: Sob consulta

Onde encontrar: https://store.hermanmiller.com.br/




SOBRE A HERMAN MILLER

O design de mobiliário inspirador da Herman Miller, suas inovações tecnológicas e seus serviços estratégicos ajudam as pessoas a fazer grandes coisas e as organizações a executar o seu melhor. Os premiados produtos e serviços da empresa geraram, aproximadamente, US$ 2,38 bilhões em receitas no ano fiscal de 2018, o que marca um recorde de aumento de três anos seguidos e reflete positivamente em todos os segmentos em que a empresa atua. Seus desenhos podem ser encontrados não apenas em escritórios e espaços de trabalho em todo o mundo, mas também em coleções permanentes de museus e galerias. Práticas empresariais inovadoras e um compromisso com a responsabilidade social também ajudaram a estabelecer a Herman Miller como uma líder global reconhecida. A Herman Miller está incluída no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones e tem ações negociadas na NASDAQ Global Select Market sob o símbolo MLHR.

 

SHOWROOM HERMAN MILLER

Rua João Lourenço, 35. Vila Nova Conceição – SP

www.hermanmiller.com.br  

E-COMMERCE HERMAN MILLER

http://store.hermanmiller.com.br/




Doubleframe
Doubleframe
Divulgação



Doubleframe
Doubleframe
Divulgação



Doubleframe
Doubleframe
Divulgação



Doubleframe
Doubleframe
Divulgação



Doubleframe
Doubleframe
Divulgação











Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil