DECORAÇÃO: 5 dicas essenciais para quem deseja montar o quarto do bebê super aconchegante e descolado usando tons terrosos



Os tons terrosos vem ganhando cada vez mais espaço na decoração e os neutros são perfeitos para criar uma atmosfera aconchegante e tranquila. Por essa razão, tornaram-se destaque na decoração de quarto de bebês e infantis. Com infinitas possibilidades de combinações, as cores como o marrom, vermelho queimado, rosê, laranja queimado e alguns outros tons estão entre os mais pedidos em uma reconhecida marca de enxovais de bebê.


 É fácil entender os motivos que levam as mães a escolherem os tons terrosos. Tudo fica mais charmosos e também ganha uma atmosfera contemporânea, que é outra tendência quando se falar em enxovais de bebês e decoração de quartos infantis.


Thayane Ramalho, diretora criativa da Biramar Baby, explicar que os tons terrosos estão em alta e conquistaram muitas mães e pais. "Há alguns anos, o mercado de enxovais de bebê cresceu muito e também se diversificou em termos de temas. Hoje, apresentamos as mais variadas estamparias e cores, sempre trazendo referências da moda para o universo da decoração. Nada mais é só rosa ou azul", destaca.


Ramalho ainda comenta que esse cenário é um mundo de possibilidades para quem está montado o enxoval de bebê. "Atualmente na Biramar Baby focamos em lançamentos e produtos que permitem aos nossos clientes criarem suas próprias combinações de cores e temas. E os tons terrosos, que chegaram como aposta no mundo da moda para 2019, invadiram a decoração dos quartos de bebês.


Thayane Ramalho trouxe cinco dicas essenciais para quem deseja montar o quarto do bebê super aconchegante e descolado. Confira abaixo:

  • Escolha uma cartela de cores com até 5 combinações para trazer alegria ao espaço, mas com muito charme.
  • Tons terrosos são unissex e são ótimas bases para mesclar com os tradicionais rosa e azuis.
  • Não tenha medo, marrom pode e deve ser combinado com um cartela mais intensa como os laranjas e verdes.
  • Invista em jogo lençóis nas cores terrosas para criar um fundo acolhedor. Aposte também em itens como o trocados e cobertores para completar o combo.
  • Por último e não menos importante, abuse de acessórios fofos como almofadas em várias cores, cortinas e abajur para criar um atmosfera lúdica no quartinho.


Onde encontrar: www.babyenxoval.com.br 


 

 




Tons Terrosos ganham espaço na decoração de quartos de bebês
Tons Terrosos ganham espaço na decoração de quartos de bebês
Divulgação Biramar Baby




Divulgação Biramar Baby




Divulgação Biramar Baby

 


Quarto clássico em Rosa e Marrom
Quarto clássico em Rosa e Marrom
Divulgação Biramar Baby

 


Quarto clássico em Rosa e Marrom
Quarto clássico em Rosa e Marrom
Divulgação Biramar Baby











Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil