BELEZA: Grazi Massafera muda de visual e deixa o loiro para trás

Imagem
Conhecida pelos fios loiros icônicos, a atriz aparece com tom acobreado feito com o tratamento capilar de Eudora Siàge Nutri Acid. Complex e coloração exclusiva assinada por TRUSS Professional   Créditos das fotos: Marcella Rica | Eudora Siàge e TRUSS   Grazi Massafera inicia nova fase marcante. A atriz e embaixadora de Eudora Siàge deixou para trás os cabelos loiros, que a acompanharam por anos, e surgiu com os fios em um acobreado quente e luminoso, batizado de Sunset Brown TRUSS, tom criado e assinado por TRUSS Professional, e que promete ser tendência na temporada de inverno. A mudança não foi apenas estética. Ao escolher uma coloração mais intensa e ousada, Grazi revela um momento de novos projetos, reencontro consigo mesma e reafirma a confiança que deposita em uma rotina consistente de cuidados capilares. "Eu encaro como parte do trabalho e da vida. Se é importante para a construção de um personagem ou se estou com vontade de mudar algo, por que não? Acho que o...

BELEZA: SOULinda inova seu portifólio com Kits exclusivos

A marca traz a praticidade para o universo feminino na hora de cuidar dos fios

A Phisalia, empresa consagrada no segmento de produtos para higiene pessoal, tem em seu portfólio a marca SOULinda, especializada em cosméticos para cuidados com os cabelos para mulheres de todas as idades. A linha está com uma novidade incrível para as apaixonadas por embelezar fios! 


SOULinda agora conta com três kits contendo um shampoo e um condicionador (hidratação, cacheados e lisos), pensados especialmente para a consumidora ter mais facilidade para a compra de seus produtos.


Elaborada com formulações e princípios ativos primorosamente escolhidos, a marca cuida com qualidade de cada tipo de fio, proporciona brilho, maciez e hidratação de longa duração. Além disso, a variante de cacheados é liberada para a técnica de "Baixo POO". 


A SOULinda é uma marca que chegou ao mercado para traçar um novo caminho no universo da beleza. Ela tem como objetivo enaltecer a grandiosidade do poder feminino, a linha promove confiança, auto-estima e positividade para que a consumidora fique de bem com o seu cabelo, todos os dias. 


"Os novos kits da SOULinda são uma forma de reforçar a identidade da marca, que traçou novos caminhos em 2019. Nós investimos no crescimento da linha para trazer praticidade à mulher que gosta de cuidar dos cabelos. Buscamos entender cada vez mais o perfil da nossa consumidora", ressalta Ricardo Seiki, gerente de marketing da Phisalia. 

 




Quem somos 

A SOULinda é uma marca de produtos femininos para cuidados com o cabelo. A Phisalia, a idealizadora da linha, é uma empresa voltada para produtos de higiene pessoal e oral care, com grande participação no mercado infanto-juvenil. SOULinda é uma marca, desenvolvida especialmente para as jovens mulheres que se preocupam e cuidam dos seus cabelos diariamente. A linha vai além do shampoo e condicionador, e contempla em seu portfólio Creme para Pentear, Super Condicionadores e um Condicionador de Limpeza (Co-Wash) desenvolvido exclusivamente para os fios cacheados.

 

Kit SOULinda Hidratação
Kit SOULinda Hidratação
Divulgação



Kit SOULinda Lisos
Kit SOULinda Lisos
Divulgação



Kit SOULinda Cacheados
Kit SOULinda Cacheados
Divulgação








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

GASTRONOMIA: Café A Casa de Antonia estreia na Casa Dexco com cardápio da chef Andrea Vieira

ENTRETENIMENTO: Festival Turá anuncia experiências de marca com Banco do Brasil Ourocard Visa, Sol, Chevrolet, adidas Originals, Schweppes e Grupo Bimbo

ENTRETENIMENTO: Antes de abrir festival com Lô Borges no sábado, Monte Verde registra geada e -3ºC, 1ª temperatura negativa do ano no destino

ENTRETENIMENTO: Kew emplaca "Vai No Chão" nos charts do Spotify Brasil

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering

MODA: A$AP Rocky x PUMA, a coleção inédita, indomável e à frente do seu tempo chega ao Brasil

Pijama moderno: Looks da SHEIN que vão do sofá ao encontro romântico 

GASTRONOMIA: Ketchups saborizados da Heinz ganham nova identidade visual