DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

BELEZA: Selina Praia Mole promove, no dia 6 de julho, aulão gratuito na praia

Os participantes farão exercícios funcionais, yoga e meditação

O Selina Praia Mole, junto com a Intuição Ativa, promoverá em 6 de julho, das 15 às 18 horas, um aulão na Praia Mole com exercícios funcionais, yoga e meditação. Com o sol e a natureza de cenário, as atividades devem proporcionar maior absorção da vitamina D, mais energia nos movimentos e o relaxamento por meio da união da meditação e o som do mar. O evento é gratuito e é uma ótima forma de finalizar um sábado na praia.


A sequência de atividades foi pensada para equilibrar a consciência do corpo e da mente dos participantes com o ambiente. A aula começa com exercícios de respiração, seguidos de yoga ao pôr do sol, exercícios funcionais e, por fim, meditação.

 




Sobre o Selina

Selina é uma das marcas de hospitalidade que mais cresce no mundo, combinando acomodações com design, espaços de coworking, bem-estar, e experiências locais para o viajante nômade de hoje. O conceito permite a possibilidade de morar, trabalhar e explorar em qualquer lugar do mundo. A Selina atualmente possui mais de 45 propriedades, entre espaços urbanos, de praia, selva e montanha em oito países e está desenvolvendo uma infraestrutura global para nômades que querem transformar o mundo em sala de aula, escritório e playground. Saiba mais em www.selina.com.

 










Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil