Brizza lança coleção de Dia das Mães com Carol Trentini

Imagem
Sun sandals, flip flops e acessórios trazem opções com texturas metalizadas e detalhes florais     Brizza, marca de flip flops e sun sandals do grupo Arezzo&Co, anuncia a sua nova coleção de Dia das Mães, estrelada pela modelo Carol Trentini. O mix, que conta com diversas opções de flats, sandálias e clutches, varia entre os mais diferentes moods: do cool ao romântico, com texturas metalizadas e repleto de detalhes florais.   A novidade chega com modelos que possuem sola leve e macia, incluindo flatforms, para aquelas que amam o conforto, mas não dispensam o salto. A paleta de cores transita entre uma cartela neutra, com tons atemporais como preto, bege e marsala, permitindo combinações variadas.   Nesta linha, Brizza apresenta 14 opções que reforçam a proposta de versatilidade no uso dos calçados e acessórios, com todo o conforto e informação de moda da marca. Os modelos, pensados para agradar e presentear diversos estilos, contam com texturas metalizadas, acaba

DIVULGUE SEU NEGÓCIO POR APENAS 59 REAIS



ORESUMODAMODA é o portal de Marketing Digital ideal para Profissionais e Empresas de todos os portes divulgarem suas marcas, produtos e serviços, lançamento de novos negócios, eventos e promoções. Com o objetivo de conquistar seu público-alvo e ampliar perspectivas comerciais, acreditamos que investir na sua melhor imagem é criar excelentes oportunidades de negócio e de sucesso.

MODA

ORESUMODAMODA reflete a atualidade do mercado que identifica o comportamento e estilo de vida contemporâneo e aqui você pode divulgar nas categorias MODABELEZADECORAÇÃOTURISMOGASTRONOMIA e ENTRETENIMENTO com a divulgação também nas redes sociais (Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest).

BELEZA


ALCANCE O DOBRO DO RESULTADO EM METADE DO TEMPO !




DECORAÇÃO


Nesse ambiente cada vez mais competitivo, dinâmico e conectado, é essencial que as marcas tenham uma sólida presença online, baseada em um forte planejamento visando conquistar vantagens competitivas sustentáveis. Para auxiliar você a alcançar uma posição de destaque no ambiente digital, oferecemos esse serviço em comunicação digital possibilitando que sua marca, produto ou serviço esteja presente no espaço editorial, pois nossas postagens viram notícias nos veículos de comunicação e geram leads para seu negócio.

TURISMO

Através de conteúdos especiais divulgamos nas mídias sociais, o que ajudam inúmeras marcas, de grandes e pequenos portes, a consolidar suas imagens e promover produtos e serviços no mercado. 


GASTRONOMIA

Teremos muito prazer em ajudar seu negócio ou marca a crescer ainda mais ! Conquiste maior visibilidade e através da nossa comunicação, conquiste um fortalecimento da sua imagem.

ENTRETENIMENTO

Tenha em mente a força que o meio digital pode ter sobre a imagem de sua empresa ou personalidade profissional. Hoje todos pensam como atingir também aquele blog ou rede social que está mais em alta e pesquisas apontam que quase 30% dos usuários de redes sociais no Brasil são influenciados em suas decisões de compra no Twitter, Instagram, Facebook, blogs e outros.




PORQUE ESTAR AQUI ?

AMPLIAR VISIBILIDADE
Toda marca, produto e serviço precisa ser visto, despertar interesse e conquistar o público.

REDUZIR CUSTOS
Marketing Digital é a ferramenta de divulgação de maior alcance e melhor custo/benefício.

MAXIMIZAR VENDAS
Atingir metas não é sonhar grande, superar sim.





Sem Marketing Digital não há empresas !

A divulgação de uma empresa faz toda diferença na sua durabilidade.



COMO FUNCIONA:

  1. Clique no botão de pagamento e pague com total segurança através do PAGSEGURO.
  2. Envie texto com imagens ou dados para realização da matéria através do nosso e-mail.
  3. Retornamos o e-mail com material editado para aprovação.
  4. Publicação permanente de matéria no site e divulgação nas redes sociais durante uma semana.






Anuncie sua marca ou seu negócio aqui no site e nas redes sociais por apenas 59 reais
(InstagramFacebook, Twitter e Pinterest)



Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!








Informações: oresumodamoda@gmail.com


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

A MAGIA DAS CORES

Ferragamo Hug Bag

PUMA e KidSuper reinterpretam clássicos através das lentes do futebol em nova coleção colaborativa

Matthieu Blazy e Bottega Veneta em parceria com Cassina e Fundação Le Corbusier na instalação "On The Rocks" na Semana de Design de Milão

Yamaha Náutica apresenta nova linha de roupas da Blu Collection com itens com tecnologia UV

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Minas Trend Kids: Baby e Teens promete se transformar em um evento independente de moda infantojuvenil