Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

TURISMO: Hotéis Hyatt celebram o Global Wellness Day

Iniciativa promove os benefícios do estilo de vida saudável. No Brasil, aula de Superioga com Paulo Junqueira será transmitida para hotéis da rede na América Latina

 

Os hotéis da rede Hyatt na América do Sul se uniram para comemorar o Global Wellness Day, que é celebrado em mais de 100 países,  no segundo sábado de junho, que esse ano será no dia 08. O objetivo é aumentar a conscientização sobre os benefícios de um estilo de vida saudável.

 

O Grand Hyatt Rio de Janeiro preparou uma sessão de Superioga gratuita, a partir de 11h, que será ministrada por Paulo Junqueira, idealizador do método, diretamente do Grand Hyatt São Paulo. A aula será feita por meio de transmissão simultânea para o Rio e também para as unidades do Hyatt de Bogotá, Buenos Aires, Carmelo, Cartagena, Mendoza e Montevideo. No hotel do Rio, os participantes contarão ainda com a presença de dois professores certificados de Superioga: Daniel Azevedo e Paula Vasconcelos.

 

A Superioga promove o fortalecimento físico e mental por meio de sequências de exercícios que trabalham a flexibilidade, a consciência corporal e o poder de concentração, extremamente importante para garantir que a movimentação do corpo esteja sincronizada com a respiração. A técnica foi idealizada a partir do Hatha Ioga, que é base de todos os métodos de ioga.

 

O evento, que é gratuito e sujeito à lotação, oferecerá ainda serviço de sucos e chás para que os participantes possam se recuperar após a sessão. As inscrições poderão ser feitas no site: https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/vale-presente/wellness-day-rio/.

 

Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/GrandHyattRio

Instagram: https://www.instagram.com/grandhyatt_rio

Twitter: https://twitter.com/grandhyattrio

Hashtags: #GrandHyattRio e #GoGrand

 






Sobre o Grand Hyatt Rio de Janeiro

 

O Grand Hyatt Rio de Janeiro foi o segundo hotel da rede Hyatt a ser inaugurado no Brasil e está localizado na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, em frente ao mar. O hotel cinco estrelas, com conceito de Resort Urbano, conta com 436 apartamentos e suíte, um restaurante de cozinha japonesa (Shiso), um gastro lounge de inspiração carioca (Cantô Gastrô &Lounge) e um espaço para café da manhã e eventos (Tano). Além dos restaurantes, o hotel possui uma completa estrutura para eventos (mais de 2000 m² de versáteis salões, divididos em dois espaçosos ballrooms e nove salas de reunião com varandas ao ar livre).  Um Spa urbano de padrão internacional, com nove salas de tratamento e fitness center 24 horas (Atiaia Spa & Fitness), piscina externa e uma variedade de atividades recreativas, entre elas o espaço Camp Hyatt, dedicado a crianças. Toda a infraestrutura foi pensada para reforçar o posicionamento de resort urbano do hotel. Os hóspedes ainda podem desfrutar da localização beira-mar do hotel, cercada pela Lagoa de Marapendi e com vista para o oceano Atlântico.  

 

Sobre a rede Hyatt no Brasil

 

Hoje, a rede Hyatt conta com quatro hotéis no país: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), São José do Rio Preto (SP) e em Macaé (RJ).

 

 

Sobre a marca Grand Hyatt

 

Em todo o mundo, os hotéis Grand Hyatt dão um toque extraordinário em cada momento, proporcionando experiências que vão além das expectativas. Mesclando a cultura local com sua atuação global, presente nas principais cidades e destinos de resort, cada hotel Grand Hyatt é exclusivamente desenhado para refletir seu próprio ambiente e receber hóspedes e os moradores locais. Os hotéis Grand Hyatt exemplificam a busca por momentos grandiosos, oferecendo a seus clientes serviços de qualidade superior, acomodações de primeira classe e uma ampla gama de opções dentro de um contexto multicultural de arquitetura e design inovador. Grand Hyatt oferece restaurantes diferenciados e criativos, spas de luxo, fitness center e instalações para eventos e reuniões de negócios. Os hotéis Grand Hyatt querem fazer com que cada momento seja memorável, e para isso tem seu compromisso #LivingGrand todos os dias.

 

Sobre Hyatt Hotels Corporation

Hyatt Hotels Corporation, com base em Chicago, é líder na indústria de hospitalidade, com um portfólio de 14 marcas premium, com mais de 700 propriedades em mais de 50 países em 31 de março de 2018. O propósito da companhia é cuidar de pessoas para que possam ser o melhor de si mesmos, motivar suas decisões de negócio e estratégias de crescimento, criando valor para seus acionistas, construindo relacionamento com seus hóspedes e captando os melhores parceiros da indústria. As subsidiárias da companhia desenvolvem, são proprietários, operam, administram, franquiam, licenciam ou fornecem serviços para hotéis, resorts, residenciais da marca e propriedades de férias, com as marcas Park Hyatt®, Miraval®, Grand Hyatt®, Hyatt Regency®, Hyatt®, Andaz®, Hyatt Centric®, The Unbound Collection by Hyatt, Hyatt Place®, Hyatt House®, Hyatt Ziva, Hyatt Zilara™, Hyatt Residence Club® e exhale® , localizadas em seis continentes. Para mais informações, visite www.hyatt.com.







Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai