Loja com cara de casa: Maria Filó inaugura segunda unidade com nova identidade visual em São Paulo

Imagem
O projeto, assinado por Erick Figueira de Mello, faz parte do novo momento da marca. Fotos: Divulgação     Como parte da nova fase da Maria Filó, os pontos de venda também estão ganhando uma nova identidade. O projeto é fruto da colaboração entre Maria Rita, diretora criativa da marca, e Erick Figueira de Mello, do Estúdio Figueira , que imprimiram suas autenticidades e bom gosto, consolidando o conceito de lar à proposta dos espaços. São Paulo acaba de receber a segunda loja com essa identidade e projeto, no Morumbi Shopping. Para celebrar a novidade, foi realizado um coquetel de inauguração, no dia 18 de setembro, que contou com convidados especiais.   "Quando pensamos sobre o que queríamos para esse novo movimento da marca, de ter lojas com 'cara de casa', na hora pensei no Erick. Foi ele quem fez o projeto da minha casa e o resultado ficou muito especial. Sabia que com a loja não seria diferente.", comenta Maria Rita, diretora criativa da Maria F

TURISMO: Blue Tree Premium Florianópolis (SC) reformas suítes frente ao mar

O Blue Tree Premium Florianópolis vai investir no retrofit de suas suítes localizadas de frente para o mar. Ao todo, 48 apartamentos serão reformados - as obras iniciaram em maio e a previsão é que finalizem em setembro deste ano.


Entre as novidades estão um projeto luminotécnico, direcionado ao conforto visual, e o redimensionamento do pé direito para ampliação das janelas dos quartos, o que possibilita uma visão ainda mais privilegiada da praia.


O hotel está situado na principal rota gastronômica dos renomados bares e restaurantes da cidade, possibilitando aos hóspedes usufruir dos melhores serviços e atividades, aliando o conforto de apartamentos completamente atualizados e toda a atenção em servir da Blue Tree Hotels.


As facilidades da unidade incluem salas de eventos, business center, estacionamento, fitness center, piscina com deck, sauna a vapor, bicicletas para empréstimo, massagista profissional tercerizada, lobby bar, o conceituado D.O. Pescador Restaurante e room service 24 horas. O valor da diária para duas pessoas sai a partir de R$ 450 + impostos.




Sobre a Blue Tree Hotels

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 22 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País, como: Bauru (SP), Barueri (SP), Brasília (DF), Caxias do Sul (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Joinville (SC), Lins (SP), Londrina (PR), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Santo André (SP), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Valinhos (SP). Para mais informações ou reservas, acesse: http://www.bluetree.com.br.




Fachada do Blue Tree Premium Florianópolis (SC)
Fachada do Blue Tree Premium Florianópolis (SC)
Divulgação



Área de lazer do Blue Tree Premium Florianópolis (SC)
Área de lazer do Blue Tree Premium Florianópolis (SC)
Divulgação



Piscina do Blue Tree Premium Florianópolis (SC)
Piscina do Blue Tree Premium Florianópolis (SC)
Divulgação









VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Converse usa de sua expertise no basquete e desenvolve nova versão do Weapon, levando o modelo das quadras para as ruas

FuturePrint, Brother e Instituto Focus Têxtil firmam parceria para projeto de capacitação em design e estampas

Emporio Armani lança coleção exclusiva no Brasil com foco em sustentabilidade

Com investimentos de R$ 5 milhões em expansão até o final do ano no RJ, Peça Rara Brechó inaugura loja de Copacabana

Huawei lança novo sistema de monitoramento de saúde, o HUAWEI TruSense

Camiseta de compressão da Under Armour esgota após Matuê usá-la no Rock in Rio 2024

CONFIRA MAIS DE 50 PLATAFORMAS COM BÔNUS GRATIS E SAQUE SEM DEPÓSITO

Sunglass Hut inaugura nova loja com conceito inovador no Shops Jardins