DESTAQUE

MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

Imagem
Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

TURISMO: AVIVA é a 2a melhor empresa para se trabalhar no Centro-Oeste no segmento de Hotelaria

Pelo oitavo ano consecutivo, empresa ficou entre as três melhores da região no prêmio Great Place to Work


 

Assim como em 2018a AVIVA ficou com a segunda colocação como uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste no segmento de hotelaria, segundo o Great Place To Work 2019. Essa é a oitava vez que a organização é reconhecida pelo prêmio e em posição de destaque – desde 2012 está entre as cinco melhores da região. O prêmio foi entregue ontem, dia 27 de junho, no Bella Eventos, em Goiânia, com a presença de executivos e funcionários das organizações vencedoras.

 

"A cada ano, investimos mais para atingir o maior nível de confiança possível no ambiente de trabalho e oferecer acesso às melhores práticas de gestão de pessoas", ressalta Laini de Melo SilvaGerente Geral de Experiência Talentos Humanos da AVIVA.

 

Com 4.100 funcionários diretos e 1.250 indiretos, a AVIVA opera as marcas Rio Quente Resorts (GO), Hot Park (GO), Eko Aventura Park (GO), Rio Quente Vacation Club, InCasa Residence Club e Costa do Sauípe (BA) que, juntos, somam mais de 2.700 apartamentos, 2,2 milhões de hóspedes visitantes/ano e 33 mil membros nos programas de férias compartilhadas ao integrar os dois destinos.

 

Em 2018, foram contabilizadas mais de 75 horas de treinamento por trabalhador, enquanto a média do mercado, segundo a Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), é de 18 horas.

 





Sobre a Aviva Algar FLC - A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.









Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil