TURISMO: AVIVA é a 2a melhor empresa para se trabalhar no Centro-Oeste no segmento de Hotelaria

Pelo oitavo ano consecutivo, empresa ficou entre as três melhores da região no prêmio Great Place to Work


 

Assim como em 2018a AVIVA ficou com a segunda colocação como uma das melhores empresas para se trabalhar no Centro-Oeste no segmento de hotelaria, segundo o Great Place To Work 2019. Essa é a oitava vez que a organização é reconhecida pelo prêmio e em posição de destaque – desde 2012 está entre as cinco melhores da região. O prêmio foi entregue ontem, dia 27 de junho, no Bella Eventos, em Goiânia, com a presença de executivos e funcionários das organizações vencedoras.

 

"A cada ano, investimos mais para atingir o maior nível de confiança possível no ambiente de trabalho e oferecer acesso às melhores práticas de gestão de pessoas", ressalta Laini de Melo SilvaGerente Geral de Experiência Talentos Humanos da AVIVA.

 

Com 4.100 funcionários diretos e 1.250 indiretos, a AVIVA opera as marcas Rio Quente Resorts (GO), Hot Park (GO), Eko Aventura Park (GO), Rio Quente Vacation Club, InCasa Residence Club e Costa do Sauípe (BA) que, juntos, somam mais de 2.700 apartamentos, 2,2 milhões de hóspedes visitantes/ano e 33 mil membros nos programas de férias compartilhadas ao integrar os dois destinos.

 

Em 2018, foram contabilizadas mais de 75 horas de treinamento por trabalhador, enquanto a média do mercado, segundo a Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), é de 18 horas.

 





Sobre a Aviva Algar FLC - A Aviva Algar FLC já nasceu gigante. Administradora do Rio Quente e Costa do Sauípe, dois dos maiores destinos turísticos do Brasil, a Aviva tem em seu DNA o objetivo de fazer famílias felizes. Oferecer mais do que hospedagem, mas sim momentos únicos de lazer e entretenimento total que ficarão na memória de todos pela vida inteira, como curtir as piscinas de água quente e atrações do Hot Park em Rio Quente ou desfrutar da orla da praia de Costa do Sauípe. A estrutura da Aviva tem 12 hotéis e cinco pousadas, que somam mais de 2.700 apartamentos e recebe 2,2 milhões de hóspedes anualmente. A Aviva tem mais de 4.500 associados e é controlada pelas duas holdings Algar e FLC. Algar (Uberlândia-MG), nos setores TIC, Agro, Serviços e Turismo e a FLC (Goiânia-GO), uma holding patrimonial, tendo como principais ativos a participação em empresas do ramo de Hotelaria e Turismo.









Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil