MODA: Quebrando tabu, adolescentes famosas apostam em lingeries como peça do look

Antigamente, muito se falava que adolescentes não deveriam usar lingeries, que era uma peça exclusivamente para mulheres adultas. Quebrando um tabu que ainda existe, adolescentes famosas apostam em lingeries não apenas como peça única, mas também como peça principal do look. As primeiras lingeries de uma menina precisam ser confortáveis para que a peça se ajuste ao corpo e ao seus movimentos. Recortes mais simples, sem muitos detalhes são os mais indicados, porém o estilo é fundamental.


A atriz Gabriella Saraivah, conhecida por atuar em Chiquititas e na série da Disney Juacas, compartilhou um click nas redes sociais, onde escolheu as peças da Linha Glitter da Econfort Lingerie, que segue as tendências da moda e acompanha os intensos desejos das teenagers, com o objetivo de fazê-las brilharem naturalmente. No entanto, após o post, percebeu que o tabu ainda existe e precisa ser discutido. 

 

A jovem respondeu uma seguidora que questionava o uso da lingerie com a seguinte resposta: "Estou aqui para quebrar esse tabu. Adolescentes muitas vezes sofrem com as mudanças do corpo, mas é uma fase normal. Todas as meninas usam lingerie, somos normais e eu como influencer tenho o prazer de mostrar isto para as minhas fãs", explicou. A atriz Mell Maia também já usufruiu das lingeries como look.

 

A designer de produto da Econfort Lingerie, Samantha Perim, explica que marca oferece uma linha infanto-juvenil completa, acompanhando todas as fases da mulher, principalmente no período de transição entre criança e adolescente, onde a lingerie se torna, muitas vezes, essencial, devido às mudanças corporais."Prezamos pelo conforto e bem-estar em todas as idades, com diversos modelos de sutiã para todos os momentos da vida da mulher.", disse


Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Vera Arruda desenvolvia um trabalho tipicamente brasileiro

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife