Ferragamo Hug Bag

Imagem
Primavera-Verão 2024. Fotos: Divulgação   A Hug Bag Ferragamo apresenta uma silhueta atemporal que combina o alto artesanato e sensibilidade moderna.       A bolsa estreou no desfile outono-inverno 2023, tornando-se um acessório essencial que harmoniza elegância e funcionalidade, perfeita para todas as ocasiões.               Seu design único está em sua construção: duas alças, com acabamento em fechos Gancini simétricos, abraçando a parte frontal da bolsa, como em um abraço.       Para a temporada Primavera-Verão 2024, a bolsa Hug está disponível em dois tamanhos: médio – nas cores verde floresta, azul e couro sálvia, e em lona com acabamentos em couro marrom, em azul e azul rafia – e em tamanho mini está disponível em azul e verde floresta.     A bolsa pode ser usada embaixo do braço, como clutch, ou como cross-body graças a alça removível.       Disponível nas lojas Ferragamo e online no ferragamo.com .  

MODA: Quebrando tabu, adolescentes famosas apostam em lingeries como peça do look

Antigamente, muito se falava que adolescentes não deveriam usar lingeries, que era uma peça exclusivamente para mulheres adultas. Quebrando um tabu que ainda existe, adolescentes famosas apostam em lingeries não apenas como peça única, mas também como peça principal do look. As primeiras lingeries de uma menina precisam ser confortáveis para que a peça se ajuste ao corpo e ao seus movimentos. Recortes mais simples, sem muitos detalhes são os mais indicados, porém o estilo é fundamental.


A atriz Gabriella Saraivah, conhecida por atuar em Chiquititas e na série da Disney Juacas, compartilhou um click nas redes sociais, onde escolheu as peças da Linha Glitter da Econfort Lingerie, que segue as tendências da moda e acompanha os intensos desejos das teenagers, com o objetivo de fazê-las brilharem naturalmente. No entanto, após o post, percebeu que o tabu ainda existe e precisa ser discutido. 

 

A jovem respondeu uma seguidora que questionava o uso da lingerie com a seguinte resposta: "Estou aqui para quebrar esse tabu. Adolescentes muitas vezes sofrem com as mudanças do corpo, mas é uma fase normal. Todas as meninas usam lingerie, somos normais e eu como influencer tenho o prazer de mostrar isto para as minhas fãs", explicou. A atriz Mell Maia também já usufruiu das lingeries como look.

 

A designer de produto da Econfort Lingerie, Samantha Perim, explica que marca oferece uma linha infanto-juvenil completa, acompanhando todas as fases da mulher, principalmente no período de transição entre criança e adolescente, onde a lingerie se torna, muitas vezes, essencial, devido às mudanças corporais."Prezamos pelo conforto e bem-estar em todas as idades, com diversos modelos de sutiã para todos os momentos da vida da mulher.", disse


VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

NEGÓCIOS: Sustentabilidade como vetor do desenvolvimento

A MAGIA DAS CORES

Giuliny Shauer lidera direção criativa da coleção Argentina da King&Joe

Publicidade

Região da 44, em Goiânia, estimula o empreendedorismo feminino

TIPO FÍSICO: Triângulo

BELEZA: Ressecamentos, descamações, coceiras...que problemas afetam a pele no outono e como cuidar?

MARCAS e ESTILISTAS: Calvin Klein, sinônimo de chique, casual, sensual e provocante, conquistou um lugar de destaque no universo fashion

Iguatemi São Paulo recebe nova coleção da BOSS com Naomi Campbell