Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

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Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

MODA: Killing premia o vencedor do Acesso - 2º Desafio Kisafix de Design Calçadista no Inspiramais 2020_II

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O designer Arnaldo Calixto venceu o concurso com o projeto 'Bota Tucan' (foto: Divulgação/Assintecal)

 

Na manhã da última terça-feira, 04, aconteceu a cerimônia de entrega do prêmio da 2ª edição do Acesso – Desafio Kisafix de Design Calçadista, promovido pela Killing, Indústria química de reconhecimento internacional com 57 anos de história. A premiação ocorreu durante o Inspiramais 2020_II, evento promovido pela Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro Calçados e Artefatos (Assintecal), em São Paulo/SP. O designer industrial Arnaldo Calixto de Almeida Neto foi revelado o grande vencedor do desafio criativo com o projeto 'Bota Tucan'. Como premiação, o ganhador teve seu projeto estampado na capa e detalhado no recheio da Revista Lançamentos Trends e também ganhou uma viagem de uma semana para Milão, na Itália, o berço mundial da produção de calçados.


O profissional se destacou entre os participantes pela excelente qualidade de seu protótipo, que alia um design refinado inspirado no clássico brogue e aliado ao futurismo de materiais ultraconfortáveis. Para desenvolver a peça, Arnaldo Calixto fez uso de 6 das 11 tecnologias Kisafix disponibilizadas para o desafio, e chamou atenção do corpo de jurados do concurso, formado por especialistas de diversos pontos do setor calçadista, entre eles o estilista Walter Rodrigues, a jornalista Marcela Brown, a consultora de moda Tatiana Ritzel e equipe técnica da Killing.


Descrição: Descrição: Marcela Brown, Tatiana Ritzel,  Arnaldo Calixto, Walter Rodrigues, Jean Pinheiro e Cenira Verona

Marcela Brown, editora-chefe da Revista Lançamentos, Tatiana Ritzel, consultora de moda, Arnaldo Calixto de Almeida Neto,

designer vencedor do 2º Acesso, Walter Rodrigues, designer e coordenador do Núcleo de Design da Assintecal, Jean Pinheiro,

Diretor Comercial da Killing, e Cenira Verona, Gestora de projetos e Inovação da Killing. (Divulgação/Assintecal)

 


"Acredito quando você participa de um concurso é para superar seus limites sejam ele de criatividade, de processo, de material. Enfim é um oportunidade de experimentar e descobrir algo realmente novo. Iniciativas como o Acesso – Desafio Kisafix são excelentes para buscar se superar, inovar e criar. Você acaba aprendendo e implementando no seu trabalho. Ganhar concretiza que essa busca pelo novo vale a pena.", afirma Calixto.


Acesso – Desafio Kisafix de Design Calçadista

www.kisafix.com/acesso

 

Kisafix - www.kisafix.com

SAC (51) 3586.8100

 





Sobre a Killing

Inaugurada em 1962, a Killing atua no mercado de Adesivos e Tintas Industriais e Imobiliárias com foco na qualidade e no atendimento das necessidades dos clientes. Opera como líder na América em adesivos para calçados e está entre os dez maiores fabricantes de tintas do Brasil, contando com um portfólio de aproximadamente 2.500 itens entre tintas, vernizes, massas, texturas, adesivos, solventes, aditivos e produtos complementares. Possui quatro plantas fabris, em Novo Hamburgo/RS, Simões Filhos/BA, Curitiba/PR e Buenos Aires, na Argentina, além de uma unidade de negócios em Léon, no México.










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