DESTAQUE

MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

Imagem
Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

GASTRONOMIA: Wine Weekend 2019 tem o Paellas Pepe como restaurante oficial

Os visitantes do evento aproveitaram o melhor da gastronomia espanhola com o cardápio renomado do Paellas Pepe


Neste ano, entre os dias 27 a 30 de junho, a Bienal do Parque Ibirapuera recebe a 10ª edição do evento Wine Weekend. Para comemorar este grande marco no universo dos vinhos, o evento traz a Espanha como país homenageado.


Um pouco da cultura espanhola será transmitida durante os 4 dias com danças, filmes, músicas, palestras e degustação típica da região. Para homenagear a rica gastronomia do país, contaremos com a presença do tradicional restaurante espanhol Paellas Pepe, comandado por chefs da família, entre eles Fábio Benedetti, que estará presente no evento.


O tradicional restaurante familiar, consolidado no bairro do Ipiranga, iniciou sua trajetória de uma forma simples, atendendo a pequenos grupos de amigos para jantares em sua área externa. Gradualmente, o espaço foi ganhando formas, reformas, apreciadores e hoje é conhecido por ser um dos melhores locais para se apreciar a rica culinária da Espanha.


"Para homenagear a gastronomia espanhola, na Wine Weekend não poderíamos escolher outro restaurante do que o Paellas Pepe. O chef Fábio Benedetti oferecerá no cardápio do evento a sua famosa Paella, cheia de diversidade e bons ingredientes", explica Zoraida Lobato, organizadora do evento.


O carro chefe da casa é a "Paella". Originária de Valência, na costa leste da Espanha, nos séculos XV e XVI, ela surgiu como alimento dos camponeses, quando saíam para o trabalho rural, levando arroz, óleo de oliva e sal, além do recipiente para cozinhar: uma panela redonda com alças, ampla e rasa chamada de "paella". Por estar relacionada ao campo, incorporaram à receita os ingredientes que encontravam, como carne de caça, sobretudo de lebre e de pato, legumes da estação e açafrão (nobre especiaria) retirada das flores, dando o colorido amarelado ao arroz. Quando sua fama chegou ao litoral do país, acrescentou-se os frutos do mar: camarões, lulas, vôngoles, mexilhões, lagostins e polvo, tornando-o um prato misto (terra e mar).


"É uma honra estar presente em um evento que homenageia a Espanha. Sinto-me privilegiado em poder cozinhar, passar parte da cultura espanhola na Wine Weekend e ainda poder divulgar o trabalho do Paellas Pepe", expressa o chef Fábio Benedetti.


Venha participar dessa viagem gastronômica!




 

Serviço:

Data: 27 à 30 de junho

Quinta a sábado: das 12h às 22h

Domingo: 12h às 20h

Local: Parque do Ibirapuera – Pavilhão Bienal

Site: www.wineweekend.com.br / www.paellaspepe.com.br

 

Fabio Benedetti, chef do restaurante
Fabio Benedetti, chef do restaurante "Paellas Pepe"
Divulgação



Paella, famoso prato espanhol
Paella, famoso prato espanhol
Divulgação









Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil