Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Vela no copo de cerveja é sugestão de presente para o Dia dos Namorados

Com edição limitada, presente está disponível nas lojas da rede Mestre-Cervejeiro.com, com preço único de R$ 39,90

O Dia dos Namorados está chegando e a rede Mestre-Cervejeiro.com preparou um presente especial para os amantes de cervejas. Para comemorar a data, a rede criou uma vela aromática no copo de cerveja. O presente tem edição limitada e está disponível em mais de 60 unidades da rede, com preço único de R$ 39,90.


Perfeito para iluminar uma noite romântica, a vela tem um leve aroma de capim limão e simula o visual de uma cerveja com espuma envasada no copo Half Pint, exclusivo da marca. Além de ser um objeto decorativo, após a vela queimar, o copo pode ser reutilizado, seguindo as instruções de limpeza contidas na embalagem do produto.


A rede Mestre-Cervejeiro.com também disponibiliza em suas unidades outras opções de presentes e acessórios, como copos, abridores, growlers, bolsas térmicas, camisetas, bonés, além de uma carta com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas. Informações pelo www.mestre-cervejeiro.com.




Sobre a Rede Mestre-Cervejeiro.com

Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades abertas em todo o país. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados, presentes e acessórios.





Divulgação




Divulgação








VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"