Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

Imagem
Campanha une criatividade humana e tecnologia para entregar resultados com otimização de performance   Foto: Divulgação A Dafiti acaba de lançar uma campanha de Dia dos Namorados inovadora, marcando um novo capítulo na produção de conteúdo de moda ao combinar criatividade humana e tecnologia. Pela primeira vez, todo o conteúdo criativo foi desenvolvido 100% por Inteligência Artificial (IA), sem abrir mão da sensibilidade e da visão estratégica dos profissionais criativos envolvidos.   O projeto é um exemplo claro de como o modelo de Dafiti Hybrid Intelligence (HI) — a fusão entre inteligência humana e artificial — está transformando o marketing contemporâneo, trazendo ganhos significativos de agilidade e performance, além de reduzir em até 80% os custos de produção e shooting da campanha. "A IA tornou-se um motor de agilidade, experimentação e redução de custos. Mas a inteligência humana continua no centro da criação — curando, ajustando, dando direcionamento estr...

GASTRONOMIA: Stolichnaya participa do Bar Convent São Paulo que acontece dias 17 e 18, no Expo Barra Funda


Durante os dois dias, marca Premium importada ao Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, estará no evento que contará com bartenders e influenciadores na indústria de bares e bebidas em todo o mundo


A Stoli, vodka Premium que desde o início do século 20 está presente em todos os grandes momentos, festas e comemorações da humanidade, participa nos dias 17 e 18 de junho do Bar Convent São Paulo (BCB) - evento fez uma estreia de sucesso em Nova York e que desde 2007 chegou a São Paulo.


Durante os dois dias, a marca que é importada ao Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos e comercializada nas versões Stoli Premium, Stoli Vanil, Stoli Blueberi, Stoli Gluten Free e a versão Ultra Luxury: Elit by Stolichnaya vai expor ao público todo o portfólio existente no Brasil.


Criada em 1938 na Rússia, Stolichnaya coleciona certificações e prêmios ao longo de sua história, tendo os mais importantes ilustrados em seu icônico rótulo. Ela é produzida a partir de cereais cultivados em Tambov, na Rússia e engarrafada na Letônia, é a única vodka com o Certificado Alpha Grade Spirit, que é alcançado com um exclusivo processo de tripla destilação – como uma vodka original deve ser – e filtragem em quatro estágios, garantindo a mais alta pureza.


Além de seu alto grau em qualidade, a Stolichanya foi a pioneira no lançamento de vodkas saborizadas e a primeira a divulgar a vodka 100% Glúten Free do mercado, ou seja, é a bebida ideal para aqueles que apreciam uma excelente vodka, pois ela oferece o clássico com qualidade excepcional.


Histórico do BCB 


O Bar Convent começou em 2007 como uma pequena reunião do segmento de bebidas premium em Berlim e rapidamente se tornou uma das mais importantes feiras internacionais de bares e bebidas.


Agora em expansão, o evento fez uma estreia de sucesso em Nova York e aterrissa em São Paulo para o debute em terras tupiniquins, onde a criatividade e a diversidade favorecem um ambiente maduro para área de coquetelaria e fabricação de bebidas.


O BCB São Paulo será um importante canal entre marcas premium, profissionais e influenciadores na indústria de bares e bebidas em todo o mundo, promovendo experiências, conteúdo, inspiração, tendências e negócios.


A Stolichnaya na BCB estará no estande E22, das 11h às 19h.

 





Serviço

Stoli no Bar Convent São Paulo

Data: 17 e 18 de junho de 2019

Local: Expo Barra Funda

Horário: das 11:00 às 19:00

Endereço: R. Tagipuru, 1001 - Barra Funda/São Paulo, SP

Site: barconventsaopaulo.com.br

 

Para mais informações, siga Stoli Vodka no Instagram instagram.com/stolibr e no Facebook em facebook.com/StoliBrasil/

Saiba mais, também, em: http://www.aurora.com.br/marcas/stolichnaya/

 

Sobre a Stolichnaya

Importada e distribuída no Brasil pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos, Stolichnaya está presente em mais de 180 países e continua a conquistar espaço entre os exigentes consumidores de destilados. Criada em 1938 na Rússia, Stolichnaya coleciona certificações e prêmios ao longo de sua história, tendo os mais importantes ilustrados em seu icônico rótulo. Para mais informações acesse: http://www.aurora.com.br/produtos/stolichnaya 

 

Sobre Aurora Importadora

Líder na importação e distribuição de produtos de alta qualidade em todo território nacional, a Aurora desde 1946 tem em seu portfólio importantes marcas internacionais. Atualmente, conta com a tequila Jose Cuervo, chocolates Lindt, pimenta Tabasco, sopas Campbells, massas De Cecco, mostardas Maille, entre outros. Para saber mais, acesse: www.aurora.com.br

 

 







VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Reserva convida Rodrigo Simas, Agatha Moreira, Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão a celebrarem o amor de forma ousada e saltar de parapente em ação no coração do Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Veste Vegana lança campanha de Dia dos Namorados voltada para o amor-próprio

Celebrando o Dia dos Namorados, Schutz lança campanha Schutz Always With You

Patta e Havaianas lançam collab exclusiva inspirada nas raízes brasileiras e surinamesas

Dia dos Namorados com Óticas Carol traz conceito que une arte, afeto e saúde visual

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

ENTRETENIMENTO: W7M se une à South America Memes para jogar o game do humor nas redes sociais

Dia dos Namorados: O amor acontece no Básico no Dia dos Namorados Hering