Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Sodiê Doces cria bolo especial para surpreender os apaixonados

Sodiê Doces cria versão meio a meio que agrada o paladar dos apaixonados


Neste Dia dos Namorados a Sodiê Doces preparou uma combinação especial para compartilhar a dois.


Que tal escolher o sabor preferido seu e do seu amor em um só bolo? Essa é a proposta da maior franquia de bolos do país que criou a nova versão para agradar todos os paladares.


São mais de 100 variedades de sabores de bolos de massa branca ou chocolate com recheios diversos que incluem morango, limão, coco, nozes, abacaxi, damasco, chocolate branco, chocolate ao leite, leite em pó, brigadeiro, doce de leite, leite condensado, paçoca, entre outros.


A ação é válida em toda a rede de franquias da Sodiê Doces até o dia 12 de junho. Além do pedido na loja física é possível também efetuar a encomenda pelo app da marca.


O valor a ser cobrado pelas duas metades do bolo será da categoria de maior valor. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.


Confira os endereços das lojas no site http://sodiedoces.com.br/lojas.

 




Sobre a Sodiê Doces

A Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 312 lojas abertas e está presente em 13 estados do País, mais Distrito Federal: São Paulo, Rio de Janeiro, Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Goiás, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Ceará.

Com um cardápio com mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o 'Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede.

Em 2017, a marca inaugurou a fábrica de salgados com sede em Boituva. O espaço tem 1,3 mil m2 e produz cerca de 80 mil salgados por dia que podem ser encontrados em todas as lojas da Sodiê Doces. Este ano, eles também serão comercializados no setor de alimentação fora do lar: supermercados, padarias e lojas de conveniência.

Neste primeiro semestre de 2019, a marca inaugura a sua primeira operação fora do País, na cidade de Orlando, nos EUA.

 

Site: www.sodiedoces.com.br    

Fanpage: www.facebook.com/sodiedocesoficial

Instagram: @sodiedoces

 

Dia dos Namorados
Dia dos Namorados
Divulgação



Bolo Meio a Meio
Bolo Meio a Meio
Divulgação









VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai