DESTAQUE

MODA: Gianvito Rossi lança coleção Anteprima

Imagem
A Gianvito Rossi, apresenta sua nova coleção durante a Semana de Moda de Milão, com uma linha sofisticada e contemporânea. A grife traz peças icônicas em um vídeo exclusivo, o 'Anteprima', uma releitura da elegância e o glamour do cinema. O filme destaca sapatos e sandálias com acabamentos em transparência, peças que fazem parte do DNA da Gianvito Rossi, explorando a silhueta feminina e criando um jogo lúdico de identidades. Durante o filme, uma mulher misteriosa, usando um elegante par de sapatos Plexi, se move em direção à entrada da sala de projeção e se senta. Quando o filme começa, seu alter ego aparece na tela e, com um toque de humor, imita todos os seus movimentos. Aos seus pés, as ousadas criações de Gianvito Rossi. Detalhes do material leve e transparente que compõe as peças ocupam o centro do palco, tanto no filme quanto na vida real, e adornam os pés da personagem em uma fantasia de cores. Amarelo, rosa suave e tons

GASTRONOMIA: Mr. Fit ensina a fazer feijoada vegana com legumes grelhados

Confira as instruções da rede Mr. Fit para preparo de uma deliciosa feijoada sem ingredientes de origem animal



Para quem deseja excluir  a carne do cardápio de uma vez por todas, ou até para aqueles que querem simplesmente reduzir o consumo de proteínas de origem animal, a Mr. Fit, primeira rede a figurar como fast food saudável no Brasil, tem em seu cardápio semanal excelentes opções. É o caso da feijoada vegana com legumes grelhados.


Feijoada Vegana Mr. Fit

Ingredientes:

500 g de feijão preto, já escolhido e lavado

400 g de cenoura cortada em cubos.

400 g de batata doce.

400 g tomate cortado em cubos.

40 g de alho picado (2 colher de sopa).

30 ml de azeite (2 colheres de sopa).

1 litro de água.

2 folhas de louro.

5 g sal (meia colher sopa).

Modo de Preparo:

Na véspera pode-se deixar o feijão de molho de um dia para o outro trocando a água duas vezes (facilita no cozimento) de 8 á 12 horas. Na panela de pressão coloque o feijão as folhas de louro e a água e deixe por 50 minutos, após, verifique se está macio. Do contrário aguarde por mais 15 a 25 minutos.

Em uma panela elétrica coloque o azeite, o alho, a batata doce, o tomate, a cenoura e o sal. Refogue por 5 minutos e acrescente ao feijão cozido. Deixe cozinhar por 20 minutos e desligue.

Validade: 2 dias na geladeira e 30 dias no freezer.

Rendimento: 13/14 porções (200 ml).







SOBRE A MR. FIT

A rede Mr. Fit nasceu com a proposta de oferecer uma alimentação saudável e com muito sabor, preparada de forma rápida e a um preço acessível. A empresária Camila Miglhorini, com dificuldade de encontrar uma comida rápida e com qualidade em um mundo repleto de produtos artificiais e refinados, criou o Mr. Fit na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, em 2013. Pioneira em fast-food saudável no Brasil, a rede oferece refeições e sanduíches saudáveis, como estrogonofe de biomassa de banana. Está presente em mais de 14 estados no país, além implantação em países como EUA. Mais informações: https://www.redemrfit.com.br/









Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil