GASTRONOMIA: Lanchonete prepara rodízio especial para o dia dos namorados

Santa Coxinha, famoso pelo rodízio do salgado mais adorado do Brasil, prepara um cardápio especial para comemorar o amor!


Um dos salgados mais queridos pelos brasileiros e em especial, pelos paulistanos, é a Coxinha. Com uma massa clássica e o recheio tradicional de frango, o item já é um dos patrimônios culturais da nossa culinária. Seguindo na contramão da tradicional coxinha de frango, a casa oferece, também, sabores vegetarianos para aqueles que preferem alternativas ao degustar a delícia da capital paulista.


E é a Vila Zelina, um bairro com cara de interior, que guarda um dos melhores endereços de São Paulo. É lá onde fica o Santa Coxinha, um verdadeiro paraíso gastronômico com mais de 50 sabores do quitute. Fundado em 1982, a lanchonete nasceu em um pequeno quiosque na região, e já fazia sucesso com suas receitas desde lá.


No dia dos namorados a casa terá uma edição especial de rodízio. No próximo dia 12/06, a partir das 19h, o cardápio contará com os "favoritos do Santa": coxinhas, esfihas e outros salgados poderão ser saboreados à vontade. Para embalar a noite, o ambiente contará com música ao vivo para transformar o dia em uma data inesquecível. 


Com 16 opções deliciosas de salgados como Esfiha de Carne Louca, Coxinha Calabresa e até a famosa Delícia de Camarão, a casa também apresenta opções para vegetarianos como Berinjela, Escarola e Palmito. Outro ponto de destaque do cardápio especial do dia dos namorados é a sobremesa e bebidas inclusas em um só valor. 


Aproveite a data mais romântica do ano com um cardápio repleto de delícias. Apenas R$69,90 por pessoa incluindo salgados, refrigerantes, água e suco de laranja à vontade. Faça sua reserva (11) 2345-4249.





Serviço:
Dia dos Namorados no Santa Coxinha
Praça República Lituana, 73 - Vila Zelina, São Paulo - SP, 03140-050
Horário de funcionamento: Dia 12/06 a partir dás 19hs.
Reservas pelo: (11) 2345-4249 ou pelo direct: https://www.instagram.com/santacoxinhaoficial/




Cardápio especial p/ Dia dos Namorados
Cardápio especial p/ Dia dos Namorados
Santa Coxinha



Delícias do Santa Coxinha
Delícias do Santa Coxinha
Divulgação



Delícias do Santa Coxinha
Delícias do Santa Coxinha
Santa Coxinha










Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil