"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

GASTRONOMIA: Festival de bebidas de inverno a base de café esquenta a estação

Strogonoffe de morango, Capuccino do Oriente e Mocha Biscuit têm combinação saborosa e criativa


A Rede Sterna Café dá início ao Festival de bebidas de inverno a base de grãos especiais de café com um toque de sofisticação. Strogonoffe de morango com chocolate belga, Capuccino do Oriente e Mocha Biscuit além de saborosos, ganharam combinações criativas para aquecer o inverno. As novidades estarão disponíveis a partir do próximo dia 5, quando o festival tem início em todas as unidades.


"São sabores que se completam na boca. No strogonoffe, o cítrico do morango contrasta muito bem com o douceur do chocolate e fecham o composite com a espuma de leite", explica Daniela Zaminiani, barista da rede. As taças são de encher os olhos e o sabor faz jus ao visual.


O Capuccino do Oriente é uma deliciosa verrine com camadas de doce de leite, café expresso, leite vaporizado e especiarias. "O pau de canela colocado delicadamente por cima da taça além de dar sabor, serve também como misturador. Ao misturar as camadas, o cheirinho de especiarias toma conta do ambiente e deixa a boca salivando", arremata Daniela.


Para encerrar o trio de bebidas, o Mocha Biscuit. Biscoito Oreo, café expresso, chantilly e calda de chocolate. Os cookies triturados dão uma textura agradável e crocante na finalização da bebida premiando o paladar e formando uma ótima combinação que vai esquentar seu inverno completamente.






Serviço:

 Bebidas de Inverno Sterna Café

Strogonoffe de morango – R$ 16,90

Capuccino do Oriente – R$ 10,90

Mocha Biscuit – R$ 14,90 

 

Sterna Café

Unidade Vila Mariana

Rua Áurea, 409, Vila Mariana – São Paulo

Telefone: (11) 2935-0409

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira das 8h às 19h30. Sábado das 8h30 às 19h30.

Unidade Shopping Eldorado

Av. Rebouças, 3970 – Loja 236E e 237E / dentro da Livraria Saraiva

Pinheiros – São Paulo

Telefone: (11) 9.8187-8163

Horário de Funcionamento: De segunda a sábado das 10h às 22h. Domingos e feriados das 14h às 20h.

www.sternacafé.com.br

 

 

 

 




Bebidas de Inverno Sterna Café
Bebidas de Inverno Sterna Café
divulgação












Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace

"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Conheça Flávia Brunhosa a modelo e influenciadora digital que quebra barreiras do etarismo na moda