Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: Dia dos Namorados - Chocolate e casal apaixonado, combinação perfeita

O dia mais romântico do ano está chegando e a Carmella Patisserie preparou opções deliciosas de presentes para deixar essa data ainda mais especial


Não que precise existir uma data para celebrarmos o amor, mas o Dia dos Namorados, no Brasil é bastante esperado pelos apaixonados. E para agradar a pessoa amada, existem ideias e presentes para todos os gostos e bolsos. Para não errar, que tal chocolate?


A Carmela Patisserie tem diversas opções apaixonantes. A marca criou uma linha com 20 sugestões de presentes para marcar essa data especial, mas o portfólio da marca já conta diversas delícias. São 12 sobremesas fixas, 17 tipos de bolos e recheios, sem contar os docinhos gourmet. São mais de 10 tipos de bombons e trufas, e outros 22 docinhos, como o mini cheesecake. Todos os doces são inspirados em receitas tradicionais e aperfeiçoados com um toque contemporâneo.


Agora escolha a sua opção favorita. O amor da sua vida vai adorar. São diversas as opções, mas a marca separou algumas delas só para dar o gostinho de quero mais. Para começar, o Coração de Palha Italiana de Brigadeiro de Chocolate Belga promete fazer sucesso. Outras opções deliciosas são o Coração de Pão de Mel e as Caixas de Bombom Sortidos. E o destaque vai para a Maleta Champagne com Trufas, perfeito para brindar a dois. É um Champagne Perrier-Jouet Grand Brut ou Moet Chandon Imperial Brut com trufas sortidas de chocolate belga de Nutella, Nutella crocante e Ganache de caramelo com flor de sal.


As encomendas poderão ser feitas até o dia 10/06 pelo e-mail: contato@carmellapatisserie.com.br, pelo Whatsapp (11) 93045-1989 ou pelo Instagram: @carmellapatisserie.


Agora é só degustarem a dois e comemorarem essa data tão especial para os apaixonados !

 






Sobre Carmella Patisserie

Criada em São Paulo em 2018, a Carmella Patisserie nasceu dos sonhos de dois grandes amigos em tornar a vida das pessoas mais doce e saborosa. Foi pensando nisso que criaram doces que embora clássicos, possuem um toque de ousadia e modernidade. @carmellapatisserie




Caixa de Bombons sortidos
Caixa de Bombons sortidos



Caixa de Bombons sortidos opção 2
Caixa de Bombons sortidos opção 2



Coração de Palha Italiana
Coração de Palha Italiana



Coração de Palha Italiana 2
Coração de Palha Italiana 2



Coração de Pão de Mel
Coração de Pão de Mel



Coração de Pão de Mel 2
Coração de Pão de Mel 2



Maleta de trufas e Champagne
Maleta de trufas e Champagne









VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai