Beauty Show 2025 anuncia pré-venda e programação exclusiva 

Imagem
Feira reúne profissionais de beleza para três dias de novidades, workshops e networking no Expo Center Norte, em São Paulo   (Divulgação: Beauty Show)       A terceira edição da Beauty Show – Make & Nails acontece de 24 a 26 de maio de 2025, das 10h às 20h, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento tem a missão de impulsionar a carreira dos profissionais apaixonados por maquiagem e nail art , oferecendo três dias de imersão no universo da beleza, com oportunidades exclusivas de aprendizado, networking e negócios. Com a assinatura da Beauty Fair – a maior plataforma de conteúdo e negócios em beleza das Américas –, a Beauty Show é feita para quem deseja crescer, aprimorar suas habilidades e se conectar com os melhores do setor.   O credenciamento oficial abre em 24 de fevereiro no site da Beauty Show , clicando aqui . Mas os interessados podem garantir acesso antecipado com valor promocional na pré-venda, de 17 a 23 de fevereiro. Os ingressos estão disponíveis por R$...

GASTRONOMIA: Dia dos Namorados - Casa de Bolos vai encher os apaixonados de beijinho

No Dia dos Namorados, rede de franquias pioneira no segmento de bolos caseiros lança novo sabor e promove campanha para surpreender a pessoa amada



No próximo dia 12 de junho é comemorado o Dia dos Namorados e, para tornar a data mais doce e apaixonante, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, criou uma campanha simplesmente irresistível e encantadora. Em todas as lojas e quiosques da rede, a decoração temática vai combinar com o lançamento do Bolo Caseiro no Pote de Beijinho, a partir de R$ 9,00 e, além deste novo sabor, os namorados tem como dicas de presente o Bolo Caseiro no Pote de Morango e opções maiores, como os bolos inteiros de Leite Ninho e Bem-Casado, ambos por R$ 25,00.


Segundo Rafael Ramos, diretor de marketing da rede, "O Dia dos Namorados é uma época de demonstração de afeto, então decidimos fazer aquela surpresa repleta de carinho para nosso cliente surpreender quem ele ama". A campanha entra em vigor no dia 31/05 e vai até 12 de junho, a estratégia contempla ainda, ações nas mídias sociais, nos ambientes digitais da marca e nos PDV`s.  





SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com 350 unidades pelo país e mais 20 em fase de abertura, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br

 








VEJA TAMBÉM:

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

Levi's® apresenta Solto na Vida: uma coleção que celebra liberdade e autenticidade

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Covolan Denim ganha prêmio de sustentabilidade na ColombiaTex 2025

Em iniciativa pioneira, Aramis cria peças com matéria-prima da Irlanda e se estabelece como detentora do melhor linho no mercado brasileiro

Converse lança Year of the Snake: edição especial para o Ano Novo Chinês!

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.