Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

GASTRONOMIA: 'Arraiá da Casa de Bolos' traz o verdadeiro sabor das festas juninas


Fubá com goiabada um dos sabores mais indicados para as festividades


Começou no Dia de Santo Antônio, o "Arraiá Casa de Bolos", uma campanha criada pela rede pioneira no segmento de bolos caseiros para celebrar com seus clientes as famosas Festas Juninas. Com o tema "Mió que bolo num tem!", todas as lojas da Casa de Bolos contarão com decoração temática e os deliciosos sabores que mais combinam com a época, como o de Fubá, Amendoim, Fubá com Goiabada, Milho, Queijadinha e o de Mandioca. "Festa Junina é época de comida boa e nossos bolos são ideais para deixar as festas ainda mais saborosas e animadas, com gostinho de feito em casa", declara Rafael Ramos, diretor de marketing da rede.


A campanha é válida até o dia 30 de junho e a estratégia contempla ainda ações nas mídias sociais, nos ambientes digitais da marca e nos PDV`s.  

 

Bolo de Amendoim: R$ 22,00  

Bolo de Fubá: R$ 15,00

Bolo Queijadinha: R$ 20,00     

Bolo de Milho: R$ 15,00

Bolo de Mandioca: R$ 18,00

*Os valores destacados  são válidos entre os dias 13 a 30/06/19. Após esta data, favor contatar a Markable Comunicação








SOBRE A CASA DE BOLOS

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com 350 unidades pelo país e mais 20 em fase de abertura, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, Bolo Caseiro no Pote e bolos baby. Oferece também tortas, cucas e bolos de aniversário. Mais informações: casadebolos.com.br

 







Informações: oresumodamoda@gmail.com

VEJA TAMBÉM:

Minas Gerais recebe edição inédita do Bella Fashion Tour Brasil

Neste Natal, se você não ganhar Aramis, Cauã Reymond vai ensinar você a disfarçar a decepção

Clássicos para o final do ano com Alexandre Birman

Uma peça, uma árvore: Planta Friday da Oriba transforma compras em compromisso ambiental

Nova coleção Actvitta: a sua recomendação personalizada de wellness, sincronizada com moda e inovação

Vogue Brasil anuncia tema do próximo tradicional Baile de Carnaval

Vitrine Natal G-Shock: confira modelos para presentear

Com presença de Cléo Pires, Ju Ferraz e Gabriel Gontijo, o Iguatemi São Paulo recebe a pop up Loubi’s on the Beach pela primeira vez nas Américas

C&A celebra o Natal em campanha que exalta os encontros de fim de ano

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano