Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

ENTRETENIMENTO: Wallas Arrais lança o hit “Troquinho” com participação de Simone e Simaria

Jovem, talentoso e grande aposta do forró. Estamos falando de Wallas Arrais, o cantor cearense que vem conquistando o coração do publico brasileiro. E não é para menos. O cantor lançou em todas as plataformas digitais o videoclipe de sua próxima música de trabalho, intitulada "Troquinho" e conta com a participação de uma dupla prá lá de especial: Simone e Simaria.


Com direção de Tiago Silva e produção TS Music, o clipe foi gravado em São Paulo e traz uma linguagem visual dos anos 80. Com brincadeiras e caracterização que remetem a época, o clipe é divertido e promete embalar aos fãs de todas as idades – de crianças a adultos. O vídeo pode ser conferido neste link: https://www.youtube.com/watch?v=sVqmucLVK-0.


Wallas Arrais


Multi-instrumentista e compositor, o forrozeiro nascido no Ceará, teve seu talento descoberto aos 11 anos e, hoje, comemora o sucesso na agenda de shows – mais de 29 shows de São João , somente em junho – e a parceria com Simone e Simaria. "Estou muito feliz com essa nossa parceria. A música encaixou super bem na voz delas. Tenho certeza que o Brasil vai cantar e se divertir muito com a gente e, claro, com esse clipe diferenciado". 


Já Simone e Simaria completam: "Adoramos a música e a ideia do clipe, traz um clima nostálgico delicioso, ainda mais para quem nasceu nos anos 80. A galera vai adorar, é um som muito legal. É um estilo que a gente adora, se identifica e anima das criancinhas as pessoas mais velhas. É para a família toda!".


VEJA TAMBÉM:

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Black Friday 2023: seis empresas abrem a temporada de ofertas antecipadas

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Silvia Braz e Maria Braz são anfitriãs de esquenta de Carnaval

SPOTTED: Supermodel Kendall Jenner aposta em tendência de botas Ultra Mini UGG com meias longas

BELEZA: Novo shampoo remove metais da fibra capilar e linha exclusiva de ozonioterapia são os destaques da S Professional na Hair Brasil

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

DelRio traz novidades em julho