DESTAQUE

MODA: Zerezes e Cosmo se unem em collab inédita

Imagem
As marcas Zerezes e Cosmo comemoram o lançamento de sua primeira collab juntas. O mood gira em torno da frase "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos". As marcas cariocas se uniram para criar peças marcadas pela simplicidade e elegância, com estilo minimalista retrô. O óculos LYRA aparece na versão solar em três cores, amarelo, preto e tortoise e poderá ser encontrado nas lojas físicas e no e-commerce da Zerezes. Já o maiô Zeta poderá ser encontrado em duas cores nas lojas Cosmo. As cariocas entram no mood "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos" e criam peças cheias de bossa A Zerezes e a Cosmo comemoram o lançamento de sua primeira collab juntas. As marcas cariocas se uniram para criar peças marcadas pela simplicidade e pela elegância, tanto nos desenhos dos óculos, quanto na paleta de cores dos maiôs. O mood do lançamento gira em torno da frase "se Zerezes fosse um maiô, se Cosmo fosse um óculos"

ENTRETENIMENTO: Sessão Brasil na Tela de Junho exibe “Nome Próprio”

O melhor dos filmes nacionais é exibido no Sesc Corumbá das Sessões do Brasil na Tela. O filme em cartaz é "Nome Próprio", de Murillo Salles. A exibição será no dia 26 de junho, às 19h, e a entrada é gratuita, lembrando da classificação indicativa de 18 anos.

A história se passa em São Paulo, Camila sonha em escrever um livro. Ela cria um blog onde escreve de forma compulsiva sobre suas experiências intensas e às vezes, inconsequentes. Ao viver uma existência complexa, sua obsessão com a escrita também provoca o isolamento.

"O projeto Sessão Brasil na Tela quer divulgar, incentivar e fomentar o cinema nacional, além de ser uma possibilidade enriquecedora de conhecimento e entretenimento a partir de produtos culturais nacionais", explica a gerente da unidade, Marcelle Saboya.



Serviço –  O Sesc Corumbá fica na Rua 13 de Junho, 1703 – Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130. Acompanhe a programação do Sesc no site sesc.ms

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil