"Vem Marisar": Marisa apresenta novo posicionamento que reforça sua relação com a mulher brasileira e traz Viih Tube como embaixadora

Imagem
Marca atende aos desejos das consumidoras e firma compromisso de oferecer looks estilosos e acessíveis. Foto: Divulgação Dona de um legado de mais de 70 anos de história e com um dos slogans mais conhecidos do Brasil, a Marisa, uma das maiores varejistas de moda do país, construiu uma relação sólida com a mulher brasileira, gerando uma conexão autêntica e profunda ao longo do tempo.  Para reforçar sua presença no mercado como uma marca de moda acessível e conectada emocionalmente com suas consumidoras, Marisa apresenta novo posicionamento e conta com ações robustas de marketing em TV, rádio e canais digitais, e traz a influenciadora Viih Tube como embaixadora ao lançar o "Vem Marisar".   Para criar ainda mais conexão e aproveitar a já existente proximidade da marca com elas, o novo posicionamento da Marisa traz um mote que quer cair na boca do povo, ou melhor, das consumidoras. O " Vem Marisar " faz referência à um dialeto...

DECORAÇÃO: Sistema de iluminação inteligente será lançado no Brasil

 

Um workshop realizado na sede da Reymaster, distribuidora de Materiais Elétricos com sede em Curitiba, apresentou em primeira mão um inovador sistema de iluminação em LED da Philips, que será lançado no Brasil no final de junho.


Cerca de 40 engenheiros, eletricistas e demais profissionais da área elétrica acompanharam a palestra do gerente nacional de produtos da Philips Brasil, Rafael Yamashiro, que explicou sobre a linha Interact Pro, uma plataforma interligada a luminárias, sensores e lâmpadas que possibilita controle remoto via aplicativo diretamente de cada ponto.


A linha Interact Pro é destinada a pequenas e médias empresas, atendendo até 200 pontos de luz. "Esta linha é de instalação simples, intuitiva e não precisa de cabos adicionais. Através de um sinal próprio, a luminária, por exemplo, se conecta a um drive especifico chamado gateway, sendo que este recebe informações e as exporta para a cloud. A partir daí, é possível interagir com a iluminação através de um aplicativo em qualquer lugar do mundo", explicou Rafael Yamashiro.


Até o final do ano também deverão ser comercializadas no país as linhas destinadas a escritórios (Interact Office), indústrias (Interact Industry)  e iluminação pública (Interact City).


"Iluminação conectada é uma tendência mundial e por isso trouxemos estas informações aos nossos clientes no intuito de atualizá-los e mostrar que a tecnologia evolui a cada dia para facilitar o nosso trabalho e gerar economias significativas. Além do bolso do empresário, as alternativas contribuem para a preservação do meio ambiente, geradas pela diminuição do uso da energia elétrica", afirmou Marco Stoppa, diretor da Reymaster Materiais Elétricos.


O workshop ainda tratou das luminárias herméticas da linha waterproof, destinadas a áreas laváveis, e das luminárias high-bay, para locais com o pé-direito alto como indústrias.


Para Rogério Reginini da CSM Caldeiraria, de Araucária e há 20 anos do mercado, o evento foi importante para atualização das novas tecnologias em LED existentes e que podem vir a ser utilizadas pela empresa.


"A CSM iniciou a troca da iluminação por LED há dois anos. São cinco barracões, então o investimento é alto, mas aos poucos a migração está sendo possível. Já foram substituídas 20% das luminárias e já sentimos uma economia de 10% a 12% na conta de energia", concluiu.
























Gerente Nacional de Produtos da Philips tirou dúvidas dos participantes do workshop
Gerente Nacional de Produtos da Philips tirou dúvidas dos participantes do workshop








VEJA TAMBÉM:

Bruna Linzmeyer nua em Gabriela

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

Chico Bento inspira nova coleção da marca Desgosto

Stylist dá dicas de como adaptar looks office para os dias de calor

MIXED celebra nova coleção de inverno; ‘Nossa Terra, um Oásis’ em um almoço intimista

Luz da Lua lança coleção de inverno 2025 na semana de moda de Paris

People Colour lança programa para contratar criadores de conteúdo digital

"Moda Brasileira: Uma Retrospectiva" - Exposição Gratuita Celebra a Riqueza e a Diversidade da Moda Nacional em Diadema/SP.

CURIOSIDADES: Viralizou! Conheça Rayssa Buq, fenômeno das redes sociais

Com tema ‘VogueLândia’, o Baile da Vogue promete encantar com fantasia e glamour no Copacabana Palace