DECORAÇÃO: Shopping Interlar Interlagos oferece soluções completas para o lar a preço acessível

Há oportunidades com personalidade para quem deseja transformar as salas de estar e de jantar, dormitórios, além de planejados para cozinhas e quartos


O Shopping Interlar Interlagos, especializado no segmento moveleiro e de decoração, apresenta uma extensa variedade de itens para transformar os ambientes da casa, a partir de soluções para as salas de estar e de jantar, dormitórios, planejados para cozinhas, quartos e banheiros. O empreendimento reúne diversas tendências em decoração, para inspirar e levar contemporaneidades aos lares.


Uma das tendências é ousar a partir da indicação da cor do ano da Pantone, a referência mundial em controle e especificação de cores. Para 2019, o tom escolhido foi o Living Coral, cor alaranjada e inspirada nas belezas dos corais dos oceanos. Nas lojas do Shopping Interlar Interlagos é possível encontrar inspirações em acessórios, além de móveis, como sofás, poltronas, armários e mesas com muita expressividade.


"Consumidores que anseiam por interações humanas e conectividade social encontram uma resposta perfeita nas qualidades humanas e agradáveis da cor Living Coral", destaca Leatrice Eiseman, Diretora Executiva do Pantone Color Institute.


Essa e outras tendências do mundo do design de interiores podem ser encontradas no Shopping Interlar Interlagos, localizado na Avenida Interlagos, 2.225. Confira!

 
Sofá na cor Living Coral







Serviço

Shopping Interlar Interlagos

Endereço: Avenida Interlagos, 2.225.

Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Estacionamento gratuito.

Para mais informações: www.interlarintelagos.com.br. 

 





Sobre o Interlar Interlagos

Com inúmeras lojas, destacam-se o Hotel Ibis com 144 apartamentos, Lojas Marabraz, Cobasi, Americanas Express e Kalunga, entre outras importantes marcas.  O Interlar Interlagos é o lugar certo para quem quer decorar, mobiliar ou reformar.

 

 







Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil