DECORAÇÃO: Mondrian Exclusive e Yara Mendes

Na CASACOR Paraná 2019, os móveis sob medida utilizam as mais recentes tecnologias para promover beleza e conforto de manuseio

 

Quem chega para visitar o ambiente da designer de interiores Yara Mendes, na CASACOR Paraná 2019, se encanta pela beleza da madeira e pelo vivo tom verde que compõe o mobiliário. O espaço, Cozinha DECA, foi projetado como um ponto de encontro para amigos e familiares, trazendo as cores da natureza para o décor de modo aconchegante e original.

 

Um dos elementos que mais chama atenção, em madeira natural, é o ripado que une a parede ao teto. Executado pela Mondrian, o elemento é como "um abraço", que passa acolhimento à cozinha. O padrão também reveste a adega para 154 garrafas.

 

As portas almofadadas em laca e as prateleiras de vidro adicionam originalidade. A Linha Provençal foi a escolhida por unir romantismo e delicadeza, um convite a uma saborosa viagem no tempo. Além do aspecto visual e estrutural, os móveis da Mondrian contam com a tecnologia das ferragens Blum e de seus organizadores, extremamente práticos e de última geração, garantindo silêncio ao abrir e fechar, conforto de movimento em um menor espaço, e a melhor disposição dos objetos.

 

 

 








Informações: oresumodamoda@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil