Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Imagem
Expansão, que reforça estratégia omnicanal da marca, inaugura mais 11 espaços dedicados em lojas da Renner até o fim de 2024. Foto: Divulgação   A Ashua, marca Curve & Plus Size da Lojas Renner S.A., vai abrir 11 novos pontos de venda físicos até o fim de 2024. Os corners, como são chamados os espaços dedicados à marca e que funciona dentro de unidades da Renner, serão implementados em sete Estados brasileiros e em Montevidéu, no Uruguai. Além de reforçar a estratégia omnicanal da marca - que nasceu digital em 2016 e evoluiu para loja física em 2018 -, a expansão aproxima a marca de novos públicos. Os corners têm entre 35 e 40m² e serão inaugurados nas cidades de Goiânia (GO), Brasília (DF), Campinas (SP) e Joinville (SC). O Estado de Minas Gerais ganhará dois pontos de venda novos, sendo um em Belo Horizonte e um em Uberlândia. O mesmo ocorre com o Rio Grande do Sul (Porto Alegre e Passo Fundo) e o Paraná (Londrina e Curitiba). Em Montevidéu, a Ashua implementa seu qua...

DECORAÇÃO: Linha Fitt leva design e praticidade para banheiros, cozinhas e áreas de serviço

As torneiras se destacam pelas formas orgânicas e pela praticidade no uso  

A partir da união da leveza dos traços e da praticidade no uso, a Lorenzetti apresenta a linha de torneiras plásticas Fitt. São modelos para lavatório, cozinha de mesa e parede, pia longa e tanque/jardim, que se destacam pelo excelente custo-benefício.


O design minimalista pode ser notado nas formas ergonômicas e no match perfeito entre a bica e o corpo. A torneira para cozinha possui bica móvel, que permite mobilidade. O arejador, que acompanha o desenho da bica, mistura o ar com a água, uniformizando o jato e evitando respingos, capaz de economizar até 50% do consumo. O resultado é uma peça clean, harmoniosa e ecoeficiente.


Os modelos apresentam moderna haste de acionamento que, aliada ao mecanismo de vedação cerâmico ¼ de volta, oferece praticidade no uso e economia de água, devido à rapidez na abertura e fechamento do fluxo.


Submetidas a rigorosos testes de normas, os mesmos realizados em modelos de metal, as torneiras plásticas da Lorenzetti são pioneiras na obtenção de certificações do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat (PBQP-H) e INMETRO, que garantem o alto padrão de qualidade e resistência das peças.


"Design, alta qualidade e acessibilidade às famílias brasileiras. Esse desafio foi cumprido pela Lorenzetti com a inovadora linha de torneiras plásticas Fitt", ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.




Torneira Fitt para Lavatório
Torneira Fitt para Lavatório
Divulgação Lorenzetti



Torneira Fitt Branca para cozinha de parede
Torneira Fitt Branca para cozinha de parede
Divulgação Lorenzetti



Torneira Fitt Branca para pia de parede
Torneira Fitt Branca para pia de parede
Divulgação Lorenzetti









Sua marca ou seu negócio aqui e nas redes sociais !

VEJA TAMBÉM:

Alessandra Ambrosio estrela Glamour Revolution, a nova campanha da Vizzano

Tendências imperdíveis para um verão elegante e cheio de estilo

Youcom celebra novo modelo de loja em São Paulo com pocket show da cantora Carol Biazin

Coleção 2025 Beira Rio: Em sua nova coleção chamada de Expressão e Experiência, a marca valoriza o entusiasmo feminino

Ilusão de ótica? Zerezes chega com promoções reais para black friday

VEJA e Make My Lemonade lançam nova collab modernizando o clássico Volley

Encantamento e interatividade conduzem a nova campanha da Molekinha

Programa Envolva-se realiza desfile e venda de produtos no Sesc Camillo Boni

Ashua Curve & Plus Size amplia pontos de venda físicos no Brasil e Uruguai

Zerezes celebra tendências de verão com nova coleção, "Um Sol para cada um"