DESTAQUE

MODA: Tiifany & Co. na 78ª Edição do Globo de Ouro

Imagem
Gal Gadot, apresentadora do Globo de Ouro, vestiu um deslumbrante colar da coleção de alta joalheria Blue Book Collection da Tiffany & Co. A peça feita à mão possui um zoisite bicolor com corte esmeralda de mais de 48 quilates, feita em ouro amarelo 18k com quase mil diamantes Tiffany radiantes. Gadot completou seu visual com um anel de diamante e brincos Tiffany. Juntando-se virtualmente ao Globo de Ouro, Anya Taylor-Joy, que levou o troféu como Melhor Atriz em série limitada pelo seu papel em O Gambito da Rainha e foi indicada como Melhor Atriz na categoria de Comédia ou Musical pelo Filme Emma, apareceu deslumbrante em Diamantes Tiffany. O colar de Taylor-Joy exibe mais de 14 quilates de diamantes no total, concluindo em uma elegante marquise de diamantes. Ela complementou seu visual com brincos Tiffany com mais de 18 quilates de diamantes no total e um anel de diamantes.

DECORAÇÃO: Cerbras confirma participação na Casa Cor 2019 e terá espaço assinado pelo arquiteto Marcelo Franco

Próximo de comemorar os seus 30 anos de história, a Cerbras – referência nacional e internacional em pisos, revestimentos cerâmicos e porcelanatos – confirma sua primeira participação na CasaCor Ceará. O evento chega ao seu 21º ano e abre as portas entre os dias 12 de setembro a 22 de outubro de 2019. O mega espaço daCerbras, que também é uma das patrocinadoras do evento, será desenvolvido e assinado pelo arquiteto Marcelo Franco.


O projeto apresenta dois volumes que se interceptam e ancoram no lago do jardim da casa. Nesse espaço teremos uma exposição contando a história da Cerbras e um espaço interativo para os visitantes. "Vamos trabalhar com madeira translúcida e iluminada por dentro, que remete um pouco da renda, trazendo essa referência das rendeiras", comenta Marcelo Franco.


Ampliado nos últimos anos para atender a capacidade de produção e as novas linhas de cerâmica e porcelanato, o parque industrial da Cerbras possui 86.137,67m² de área construída e opera com produção diária de cerca de 93 mil metros de cerâmicas e porcelanatos produzidos. Para Mariana Mota, diretora industrial daCerbras, a participação na CasaCor é uma forma excelente de começar as comemorações dos 30 anos da empresa. "A Cerbras é uma das maiores indústrias do país, certificada e reconhecida nacionalmente. Participar da CasaCor é mais um marco na nossa história", salienta.


Além dos fortes investimentos em treinamento, maquinário e tecnologia, a Cerbras também atua com fortes iniciativas de responsabilidade ambiental e adota diversas ações sustentáveis como coleta seletiva e reciclagem, controle de consumo de energia, reuso de água tratada tanto do consumo doméstico como industrial, monitoramento da qualidade do ar, reaproveitamento de ar quente, entre outros.





Sobre a Cerbras

Com 29 anos de história, a Cerbras vem destacando no mercado nacional e internacional de pisos e revestimentos cerâmicos, e atualmente, exporta para mais de 30 países, integrando o ranking das 10 maiores empresas do Brasil no segmento. Além das ações de relacionamento, a empresa também apoia e realiza periodicamente ações de educação ambiental nas escolas municipais e de incentivo à cultura.

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil