DECORAÇÃO: Berços e moisés contemporâneos estão em alta na decoração
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Além do berço, que atende até os dois anos do bebê, o moisés também ganhou espaço nas ambientações para proporcionar mais conforto, segurança e praticidade aos pais nos primeiros meses de vida dos bebês.
Confira três modelos das marcas Bododo, Futon Company e Noos, que estão à venda no showroom da Deezign.kids, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, e também no e-commerce deezign.com.br.
O Moisés Nórdico da Bododo é ideal para bebês até a fase sentar e para ficar ao lado da cama dos pais neste primeiro momento como co-sleeper. Prático e funcional, é feito em duas peças que se encaixam perfeitamente, sendo uma base e um cesto removível com alças, que possibilita levá-lo para outros cômodos da casa, deixando o bebê sempre bem acomodado. Após o uso, ele se transforma em cesto para brinquedos e a base, uma bela mesa de altura escolar. A marca também disponibiliza a versão do berço Nórdico, com barras redondas e charmosas com um design leve e clean.
Com desenho original de 1995 do renomado designer holandês Huub Ubbens, o Barchetta da Futon Company se destaca pela genialidade de seu mecanismo de duplo-balanço, que cria um movimento sutil, quase giratório em qualquer direção e que se assemelha ao movimento feito no colo dos pais, como se o bebê estivesse sendo ninado. Inovador, é feito em madeira compensada na cor natural e seu interior pode receber um colchão ou futon, com forro revestido em sarja peletizada ou com os exclusivos tecidos Liberty® da Futon Company. Após o uso do berço, pode servir de baú para guardar brinquedos.
Moderno, prático, pequeno, leve, baixinho, seguro e desmontável, o Moisés da Noos vai do quarto para a sala, para a casa da vovó ou para aquela viagem do final de semana. Sua base curva possibilita um leve balanço para acalmar o bebê nos seus primeiros meses de vida. Fácil de montar e desmontar (sem nenhuma ferramenta ou parafuso) leve, e de medidas reduzidas ele se encaixa em todos os ambientes da casa. E quando o bebê cresce ele vira um lindo sofá para o cantinho de leitura dos pequenos.