DESTAQUE

MODA: CRIS BARROS AW21 I Entre Céu e Terra

Imagem
"A coleção AW21 foi dividida em três capítulos e pensada como um exercício de olhar a natureza como escultura e a paisagem como arte; criando uma porta de entrada para a contemplação da luz, do tempo e do espaço. Dialogar entre o natural e o criado pelo indivíduo, ligando o físico ao efêmero em uma experiência sensorial transformadora que cria uma conexão entre o Céu e a Terra." - Cris Barros CAPÍTULO 1 - LANDART A arte da terra ou "Land Art", foi um movimento artístico que nasceu nos anos 60s, a partir da fusão da natureza e da arte onde a paisagem, além do suporte, faz parte da criação artística. O Capítulo 1 intitulado LANDART e dividido em 4 edições , homenageia essa experiência artística onde o observador interage com a obra, e a grandiosidade da natureza como fonte de inspiração; uma obra de arte perfeita. COLEÇÃO Dando continuidade no capítulo 1, CRIS BARROS apresenta agora o Inverno AW21 Entre Céu

DECORAÇÃO: Berços e moisés contemporâneos estão em alta na decoração

Os quartos infantis não são mais os mesmos. Os clássicos e tradicionais bercinhos que conquistaram gerações e mais gerações de mães agora dividem os holofotes com novos produtos mais modernos de design assinado e traços minimalistas. O estilo da peça traz personalidade ao quarto do bebê e pode se tornar o grande protagonista do quarto numa decoração mais simples, além de serem extremamente versáteis e terem dupla função.

 

Além do berço, que atende até os dois anos do bebê, o moisés também ganhou espaço nas ambientações para proporcionar mais conforto, segurança e praticidade aos pais nos primeiros meses de vida dos bebês.

 

Confira três modelos das marcas Bododo, Futon Company e Noos, que estão à venda no showroom da Deezign.kids, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, em São Paulo, e também no e-commerce deezign.com.br.

 

moises-cinzaO Moisés Nórdico da Bododo é ideal para bebês até a fase sentar e para ficar ao lado da cama dos pais neste primeiro momento como co-sleeper. Prático e funcional, é feito em duas peças que se encaixam perfeitamente, sendo uma base e um cesto removível com alças, que possibilita levá-lo para outros cômodos da casa, deixando o bebê sempre bem acomodado. Após o uso, ele se transforma em cesto para brinquedos e a base, uma bela mesa de altura escolar. A marca também disponibiliza a versão do berço Nórdico, com barras redondas e charmosas com um design leve e clean.

 

 

 

 

 

FutonCompany-Berço-Barchetta-Huub-Ubbens-05-baixa

Com desenho original de 1995 do renomado designer holandês Huub Ubbens, o Barchetta da Futon Company se destaca pela genialidade de seu mecanismo de duplo-balanço, que cria um movimento sutil, quase giratório em qualquer direção e que se assemelha ao movimento feito no colo dos pais, como se o bebê estivesse sendo ninado. Inovador, é feito em madeira compensada na cor natural e seu interior pode receber um colchão ou futon, com forro revestido em sarja peletizada ou com os exclusivos tecidos Liberty® da Futon Company. Após o uso do berço, pode servir de baú para guardar brinquedos.

 

 

 

 

NOOS-Moises Balancinho Noos-baixaModerno, prático, pequeno, leve, baixinho, seguro e desmontável, o Moisés da Noos vai do quarto para a sala, para a casa da vovó ou para aquela viagem do final de semana. Sua base curva possibilita um leve balanço para acalmar o bebê nos seus primeiros meses de vida. Fácil de montar e desmontar (sem nenhuma ferramenta ou parafuso) leve, e de medidas reduzidas ele se encaixa em todos os ambientes da casa. E quando o bebê cresce ele vira um lindo sofá para o cantinho de leitura dos pequenos.

 

 

 

 



Sua marca ou seu negócio aqui e nas redes sociais !

Postagens mais visitadas deste blog

Estilo Brasileiro, Zuzu Angel misturava seu estilo à temas regionais e folclóricos

Estilo Brasileiro, Valdemar Iódice desenvolve uma moda jovem imprimindo personalidade em sua grife

Estilo Brasileiro, Rose Benedetti foi a precursora da bijuteria no Brasil